Transamérica já está a vender em Maceió programas de réveillon em Lisboa

13-08-2013 (00h08)

Com voo no dia 26 de Dezembro

A Transamérica Turismo, operador turístico sediado em Maceió que tradicionalmente faz parcerias com os operadores portugueses que promovem charters para a capital alagoana, já tem à venda um programa de réveillon 2013/2014 em Lisboa, com partida a 26 de Dezembro, data em que segundo as fontes do PressTUR se realiza o charter da Solférias e Alto Astral para o fim do ano em Alagoas.




O operador indica que o voo de Maceió para Lisboa é nocturno e com escala em Natal na viagem para a Europa e para o dia 27 tem preparado um city tour que “percorre os principais pontos turísticos”, citando o Mosteiro dos Jerónimos, a Torre de Belém, Monumento aos Descobrimentos “e também a fábrica dos famosos pasteis de Belém”, bem como a Avenida da Liberdade, que se tem afirmado como um dos pontos de compras na capital portuguesa mais procurados pelos brasileiros.
Os dias seguintes são livres, mas o operador recomenda passeios opcionais, a Sintra e Cascais, a Fátima, Nazaré e Óbidos, bem como Évora.
Para as noites as sugestões são “um show de fados com jantar típico” e um “passeio à animada região das Docas de Alcântara nas margens do Tejo”.
A festa e ceia de réveillon são um opcional.
O programa disponível no site do operador ainda não especifica unidades hoteleiras em Lisboa e indica que os voos “estão sujeitos a aprovação governamental (Portugal e Brasil) e poderão ser alterados até confirmação dos “slots” no Brasil e na Europa”.
Além deste programa “Só Lisboa”, a Transamérica Turismo tem também os pacotes “Réveillon 2014 - Grande circuito português com Santiago de Compostela”, “Réveillon 2014 - Lisboa e Paris” e “Réveillon 2014 - Lisboa e Roma”, com saída de Maceió no voo de dia 26.
O programa “Réveillon 2014 - Grande circuito português com Santiago de Compostela” inclui viagem de Lisboa para o Porto com paragens em Fátima, “com tempo livre para actividades religiosas”, e em Coimbra, onde promove uma “panorâmica pelos pontos turísticos e também um tempo livre para passeios no centro histórico e comercial desta importante cidade”.
A chegada ao Porto está prevista para o início da noite de 29 de Dezembro e o operador recomenda “uma noitada no Cais da Ribeira, área mais animada da cidade”.
O dia 30 é para a deslocação a Santiago de Compostela com regresso ao Porto no mesmo dia, incluindo “parada em Guimarães, uma das mais importantes cidades portuguesas”.
A noite de Ano Novo é no Porto. Para a manhã de 31 está programado um tour pela cidade do Porto e uma degustação numa cave do Vinho do Porto, e a festa e ceia de réveillon são opcionais.
Há vários anos que a Transamérica Turismo garante aos operadores portugueses que fazem charters para Alagoas, designadamente ao Alto Astral e à Solférias, o preenchimento das chamadas empty-legs, as ‘pernas’ de voos que os aviões fariam em vazio caso não fossem comercializados também do lado brasileiro, o que encareceria significativamente as operações.


Vem aí mais um charter para réveillon no Brasil, da Solférias e Alto Astral para Maceió e Natal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Thomas Ahlers é o novo director de Vendas do Grupo Lufthansa em Portugal

26-10-2021 (09h41)

O Grupo Lufthansa anunciou a nomeação de Thomas Ahlers para o cargo de general manager sales para Portugal, que estará baseado em Lisboa a partir de 1 de Novembro, sucedendo a Patrick Borg Hedley.

TAP confirma Frederic Gossot como director de Vendas e Distribuição

18-10-2021 (11h04)

A TAP confirmou hoje que Frederic Gossot, ex-quadro da Qatar Airways, é o novo director de Vendas e Distribuição da companhia aérea, como o PressTUR avançou no início do mês.

Claudio Santos passa a liderar B2B Wallet Sales da Amadeus Payments

11-10-2021 (16h32)

O Amadeus anunciou a nomeação de Claudio Santos para o cargo de head do B2B Wallet Sales da Amadeus Payments, mantendo a sua função de representante da Amadeus Portugal, e a nomeação de David Vidal para director Comercial para o mercado ibérico na área das agências de viagens.

Paula Canada sucede a Paula Canada na Direcção de Vendas da TAP

22-09-2021 (09h26)

A directora de Vendas e Distribuição da TAP desde 2018, Paula Canada, que tinha acordado a saída da companhia no processo que decorreu este ano, afinal vai permanecer e inclusivamente nas mesmas funções.

AP Cabanas Beach & Nature tem novo chef

25-08-2021 (17h37)

O AP Cabanas Beach & Nature, do grupo AP Hotels & Resorts, que pertence ao grupo Madre Turismo, nomeou Jorge Sancho como o seu novo chef.

Opinião e Análise