Trivago elabora lista de dez hotéis para “destination weddings”

03-07-2015 (11h58)

A Trivago divulgou uma lista com os dez hotéis que considera os melhores para “destination weddings”, para celebrar um casamento fora da cidade dos noivos, seja em formato intimista ou com centenas de convidados.



No ambiente paradisíaco das Maldivas, o portal recomenda o Huvafen Fushi a Per Aquum Retreat, organiza cerimónias à beira-mar ou a oito metros abaixo do nível do mar, sem necessidade de recorrer a botijas de oxigénio, visto que decorre no restaurante Vinum, que dispõe de uma adega com seis mil tipos de vinho.
Outra opção, colocando de lado um ‘heist’ engendrado por Danny Ocean, personagem interpretado por Frank Sinatra, no filme original, e George Clooney, no ‘remake’, o Bellagio, em Las Vegas, no estado norte-americano do Nevada, organiza casamentos com produção vídeo e fotográfica e ainda transmissão em directo para os convidados que não podem estar presentes. O hotel tem ainda um serviço de champagne e chocolates gourmet para a ocasião.
A terceira proposta é o Borgo San Felice, que além de se encontrar numa colina com 350 metros de altura rodeado por hectares de vinhas e paisagens naturais, está apenas a 15 quilómetros de Siena e a uma hora de carro de Florença.
Trata-se de um edifício que mantém as suas características originais do século VIII, com 33 quartos, 20 dos quais suites de luxo, e oferece a oportunidade de a cerimónia ser feita numa igreja do século VIII ou na capela da Madalena, que data do século XVIII. O coordenador do buffet, o chef Francesco Bracali já foi distinguido com duas estrelas Michelin.
A mansão que serviu de inspiração a Scott Fitzgerald para a residência sumptuosa de Jay Gatsby no seu romance “The Great Gatsby” é motivação suficiente para realizar uma cerimnónia no Oheka Castle and Estate, em Melville, entre a cidade de Nova Iorque e Hamptons. A mansão, construída no início do século XX conta com 32 suites de luxo e tem a particularidade de organizar apenas um casamento por dia.
Há também o Aguas de Ibiza Lifestyle & Spa, em Santa Eulália, em Espanha, a apenas dez minutos do centro histórico de Ibiza, que oferece condições de catering variadas, desde menus vegetarianos, gluten free, ou para crianças.
A unidade dispõe ainda de Spa e salão de beleza direccionado para os noivos e convidados para antes e depois da festa. A cerimónia pode ser feita no terraço ou no interior do hotel, sendo que o mesmo tem ainda serviço de babysitting para os convidados poderem usufruir do ambiente festivo sem preocupações.
O The Palms, em Miami Beach, é uma mais-valia para os noivos que desejam um casamento mais personalizado, seja com a cerimónia na praia ou no hotel, e a festa com almoço, jantar ou brunch.
O Bávaro Palace Deluxe, em Praia Bávaro na República Dominicana, organiza cerimónias na praia, no jardim ou na capela San Salvador e, no pacote de casamento mais simples, dependendo do número de convidados, duração da estadia e da disponibilidade, pode chegar a oferecer a cerimónia aos hóspedes.
Para um casamento em Cancún, no México, o Paradisus Cancun realiza diferentes tipos de comemorações personalizadas com festas que começam na véspera, com festa de casamento com bar aberto e voucheres para o Spa local. No dia da cerimónia é organizada uma benção especial com um ministro de paz, seguida de um cocktail e um jantar com três pratos num ambiente personalizado a pensar nos noivos.
Em Providencialis, que faz parte das Ilhas Turcas e Caicos, é possível desfrutar de uma cerimónia numa praia de areia branca e água cristalina seguida de um jantar sob o céu estrelado, tudo organizado pelo The Regent Palms. O hotel também oferece outra opções para a cerimónia como o deck da piscina, o jardim do hotel ao pôr-do-Sol ou até no salão de baile. Esta unidade dispõe ainda de um Spa com mais de 75 tratamentos para antes e depois da festa.
Para um ‘mini wedding’, o Prana Lodge, em East London na África do Sul, organiza casamentos numa praia isolada ou no terraço do hotel, sendo que a noite de núpcias pode ser desfrutada na Forest Suite, que se encontra no meio da floresta nas dunas, que pode ser admirada na varanda da suite que se eleva acima das árvores.

Hotéis  
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

PressTUR com problemas de ligação

10-05-2021 (11h16)

O website do PressTUR está com problemas técnicos de acesso devido a uma falha na verificação dos nossos dados por parte da empresa Sectigo, que esperamos ver resolvida ao longo desta semana.

SAS anuncia Anko Van der Werff como presidente e CEO

30-04-2021 (16h53)

A companhia aérea SAS, que conta com hubs em Copenhaga, Estocolmo e Oslo, anunciou Anko Van der Werff como presidente e CEO, tomando posse, no máximo, a partir de 15 de Julho.

CWT anuncia nova CEO

29-04-2021 (18h12)

A empresa de gestão de viagens de negócios CWT nomeou Michelle McKinney Frymire, que trabalha com a companhia desde 2019, como chief executive officer (CEO).

Ricardo Nascimento é novo Chief Operating Officer da Savoy Signature

12-04-2021 (14h42)

A Savoy Signature promoveu Ricardo Nascimento para o cargo de Chief Operating Officer, ficando responsável por supervisionar na Comissão Executiva o dia-a-dia das funções operacionais do negócio.

Marriott já tem novo CEO

23-02-2021 (18h10)

A Marriott, maior rede hoteleira do mundo, anunciou a escolha de Anthony Capuano, um veterano com mais de 25 anos na companhia que era presidente para o desenvolvimento global, design e operações, para substituir o falecido Arne Sorenson à frente da gestão executiva.

Opinião e Análise