Vila Galé divulga imagens do novo hotel em Touros

27-08-2015 (10h15)

O Grupo Vila Galé divulgou imagens da sua oitava unidade hoteleira no Brasil, um resort na Praia de Touros, perto de Natal, no estado do Rio Grande do Norte, que está previsto abrir em Setembro de 2017.



O Vila Galé Touros foi apresentado esta semana em Natal pelo presidente do grupo hoteleiro português, Jorge Rebelo de Almeida, que está a avaliar a possibilidade de investir em mais três hotéis no Brasil (para ler clique: Vila Galé avalia três novos hotéis no Brasil em Recife, no litoral de Alagoas e no Rio).  
O resort na Praia de Touros vai operar em regime de tudo incluído (TI), terá mais de 450 quartos, quatro restaurantes, um Spa Satsanga, um Club Nep para crianças, um Centro de Convenções com cerca de dois mil metros quadrados, um centro náutico, um campo de futebol “society”, um campo multiusos, um campo de ténis e três piscina exteriores, sendo uma para crianças.
“O novo resort de Touros será importante para preencher uma lacuna em Natal que, apesar de ter bons hotéis, tem falta de uma infraestrutura hoteleira deste porte e com este padrão de qualidade, algo que se justifica em um Estado com o potencial turístico do Rio Grande do Norte”, sublinha, citado em comunicado, o presidente do grupo Vila Galé.
Jorge Rebelo de Almeida salienta que “além do alojamento de mais de 1.500 pessoas, teremos um espaço para eventos como não existe na região”, acrescentando que “serão gerados 500 postos de trabalho directos durante a fase de construção” e que “depois de finalizado, contamos ter cerca de 350 funcionários fixos do hotel”.
Em 2014, o Grupo Vila Galé facturou no Brasil mais de 200 milhões de reais (cerca de 48,2 milhões de euros) e cerca de 70 milhões de euros em Portugal.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Um olhar sobre a aviação comercial perante a pandemia de covid-19

20-05-2020 (20h51)

Há pouco mais de três meses muitas das companhias aéreas do mundo debatiam-se com problemas de falta de aviões que assegurassem as suas estratégias de crescimento e melhoria da sua eficiência. Reclamavam e pediam compensações da Boeing, pelo atraso no regresso à operação do B737 Max, bem como da Airbus, pelos sucessivos atrasos na entrega de novas aeronaves. Hoje, entre muitas outras, as dificuldades passam por encontrar lugar para parquear as suas frotas e em determinar quando as irão colocar novamente nos céus. Quase ninguém quer ouvir falar em ter mais aviões.

Nunca acreditaram. Sempre falaram e… nada fizeram!...

19-05-2020 (18h00)

Uns disseram que «não haveria lei dos vouchers», claro que não, pois se «os agentes de viagens não têm voz em Portugal»…

IAG adia mudanças na gestão de topo

16-03-2020 (11h23)

O IAG, segundo maior grupo europeu de aviação, anunciou hoje o adiamento das alterações da sua gestão de topo, nomeadamente a substituição de Willie Walsh como CEO por Luis Gallego, justificando com a pandemia de covid-19 e designadamente a sua evolução em Espanha.

Minor promove Miguel Garcia a director de Operações para hotéis urbanos em Portugal

26-02-2020 (14h57)

A Minor Hotels, proprietária da rede hoteleira Tivoli, promoveu Miguel Garcia para o cargo de director regional de Operações para Urban Hotels Portugal.

Minor contrata ex-director do Bairro Alto Hotel para hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade

26-02-2020 (14h55)

A Minor Hotels contratou o ex-director do Bairro Alto Hotel, João Prista von Bonhost, para o cargo de hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade.

Opinião e Análise