Vila Galé EcoResort de Angra tem Fado & Samba para jantares à la carte

21-05-2013 (15h29)

E rede vai remodelar quartos a partir de Junho

O Vila Galé Angra, ecoresort instalado numa enseada e rodeado de mata atlântica da Fazenda do Tanguá, Angra dos Reis, uma das regiões turísticas mais famosas do estado do Rio de Janeiro, tem uma nova proposta gastronómica, com a abertura do restaurante Fado & Samba que, como o nome indica, propõe “uma cozinha de fusão inspirada na culinária portuguesa e carioca”.




O ecoresort, de que a rede hoteleira portuguesa assumiu a gestão a 1 de Setembro de 2009, com 307 quartos, 11 suites e uma suite presidencial, actualmente a funcionar em sistema all inclusive, propõe-se, com o novo restaurante, “deliciar com os pratos tradicionais dessas duas culinárias”, como diz o chef executivo Leonardo Santos, responsável pela criação de todos os pratos.
“Caldo verde, bife Osvaldo Aranha e os famosos bolinhos de bacalhau, são alguns dos pratos que compõe a carta deste novo restaurante”, avança ainda uma informação da Vila Galé sobre o Fado & Samba que, segundo indicou, irá funcionar exclusivamente para jantares e terá serviço à la carte.
A mesma informação avança que a rede também já tem projectada uma remodelação dos 319 quartos do ecoresort, indicado que vai decorrer entre Junho e Novembro, em cinco fases.
A “envolvente paradisíaca” tem sido uma das características do ecoresort mais destacadas, enaltecendo a sua localização à beira das águas cristalinas da baía da Ilha Grande, e no qual a rede ‘instalou’ desde logo ícones das suas propostas, como um Spa Satasanga, um restaurante Versátil e um Inevitável Sushi anda Pasta Lounge.
Para ver Vila Galé EcoResort de Angra em fotos no PressTUR clique aqui

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

PressTUR com problemas de ligação

10-05-2021 (11h16)

O website do PressTUR está com problemas técnicos de acesso devido a uma falha na verificação dos nossos dados por parte da empresa Sectigo, que esperamos ver resolvida ao longo desta semana.

SAS anuncia Anko Van der Werff como presidente e CEO

30-04-2021 (16h53)

A companhia aérea SAS, que conta com hubs em Copenhaga, Estocolmo e Oslo, anunciou Anko Van der Werff como presidente e CEO, tomando posse, no máximo, a partir de 15 de Julho.

CWT anuncia nova CEO

29-04-2021 (18h12)

A empresa de gestão de viagens de negócios CWT nomeou Michelle McKinney Frymire, que trabalha com a companhia desde 2019, como chief executive officer (CEO).

Ricardo Nascimento é novo Chief Operating Officer da Savoy Signature

12-04-2021 (14h42)

A Savoy Signature promoveu Ricardo Nascimento para o cargo de Chief Operating Officer, ficando responsável por supervisionar na Comissão Executiva o dia-a-dia das funções operacionais do negócio.

Marriott já tem novo CEO

23-02-2021 (18h10)

A Marriott, maior rede hoteleira do mundo, anunciou a escolha de Anthony Capuano, um veterano com mais de 25 anos na companhia que era presidente para o desenvolvimento global, design e operações, para substituir o falecido Arne Sorenson à frente da gestão executiva.

Opinião e Análise