Vila Galé no Rio de Janeiro “é um oásis no meio da cidade”

12-12-2014 (16h26)

“Um oásis no meio da cidade” foi como se referiu ao novo Vila Galé Rio de Janeiro o Governador do Estado do Rio, Luiz Fernando de Souza (Pesão), durante a inauguração do novo hotel, em pleno centro histórico da “cidade maravilhosa”, no Bairro da Lapa.

Luiz Fernando de Souza destacou que com o novo Vila Galé a cidade passou a dispor e uma unidade hoteleira que é “uma opção de muito conforto” para quem a visita em trabalho em pleno “coração cultural” e quem a visita em lazer terá acesso, com “uma simples caminhada, às maravilhas do Rio Antigo”.



O anfitrião, Jorge Rebelo de Almeida, fundador e presidente do Grupo Vila Galé, lembrou, por sua vez, que ter um hotel na cidade do Rio de Janeiro era uma velha aspiração que agora se concretiza e com o adicional de o fazer em pleno centro histórico.
Um ‘plus’ que o Governo também salientou ao prognosticar “para o Carnaval, será sucesso absoluto”.
A inauguração, ontem à noite, a que ficaram associados os nomes também de António Pedro Figueira de Mello, secretário Especial de Turismo do Rio de Janeiro, e Cláudio Magnavita, Secretário de Estado de Turismo do Rio de Janeiro, foi um evento bastantes concorrido, reunindo também ‘vedetas’ do mundo do espectáculo e parceiros do sector do turismo, entre eles operadores turísticos portugueses.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Marriott já tem novo CEO

23-02-2021 (18h10)

A Marriott, maior rede hoteleira do mundo, anunciou a escolha de Anthony Capuano, um veterano com mais de 25 anos na companhia que era presidente para o desenvolvimento global, design e operações, para substituir o falecido Arne Sorenson à frente da gestão executiva.

TAP confirma Nuno Sousa como responsável de Vendas no mercado português

23-02-2021 (14h13)

A TAP confirmou hoje a notícia avançada pelo PressTUR na sexta-feira de que Nuno Sousa substitui Dionísio Barum na liderança das Vendas da companhia aérea no mercado português.

Nuno Sousa substitui Dionísio Barum à frente das vendas da TAP no mercado português

19-02-2021 (18h22)

Nuno Sousa, há mais de 20 anos na TAP, actualmente a dirigir Vendas no Senegal, Costa do Marfim e Togo, é o quadro escolhido para substituir um ‘histórico' da companhia, Dionísio Barum, que nos últimos anos tem sido director de Vendas no mercado português.

Yescapa tem nova country manager em Portugal

15-02-2021 (17h21)

A plataforma de aluguer de autocaravanas e campervans Yescapa anunciou que Maria Liquito, anterior operations officer da empresa, vai integrar o cargo de country manager para Portugal.

João Matias reconduzido como presidente da Go4Travel

09-02-2021 (11h15)

O CEO da Cosmos Viagens e Turismo, João Matias, foi reconduzido como presidente do Conselho de Administração do grupo de agências de viagens Go4Travel, constituído por 44 accionistas e 100 balcões em Portugal.

Opinião e Análise