Vincci Capitol (Madrid) acrescenta três novos quartos sob o tema do cinema

20-08-2012 (15h02)

O hotel 4-estrelas Vincci Capitol que se situa na Gran Vía em Madrid, Espanha, ampliou a sua oferta de alojamento e estreou três novos quartos dedicados ao cinema, que se vão situar sobre a sala de cinema de que dispõe, junto à rua.




Agora com 143 quartos, os três novos quartos estão situados na zona que correponde ao pátio de luz, nos quarto, quinto e sexto andar.
No quarto andar, também chamado “Fila 4”, o quarto de categoria junior suite passa a ser maior do hotel, e dispõe de salão, quarto e casa de banho.
No quinto andar está o “Fila 5” também uma junior suite e igualmente com sala, quarto e casa de banho, e no sexto andar encontra-se o “Fila 6”, um quarto superior, com “todos os serviços e detalhes necessário para que o cliente se sinta em casa”.
A decoração alusiva ao cinema nos quartos apresenta murais com imagens de estrelas como Sofia Loren, Humphrey Bogart, Elvis Presley, Audrey Hepburn, Sean Connery, Marilyn Monroe, ou Charlie Champlin. Cada mural está iluminado com um sistema led de cores que vai mudando automaticamente, conforme o cliente desejar, para tons azul, verde, vermelho, rosa, branco e amarelo. Nos quartos encontram-se também outras alusões ao mundo do cinema, nomeadamente, bobines antigas de filmes, cortinas develudo encarnado, ou o tapete repleto de estrelas, como a reviver o “passeio da fama”, de Hollywood.
Outras zonas do hotel também celebram a sétima arte, nomeadamente, o primeiro andar do hotel, onde se encontra um projector da década de 1930, junto ao Bar Reims.
O hotel dispõe também de um acesso privado “e quase secreto para o público”, por onde acedem os actores nos dias de estreia, directamente à sala de cinema, revela o hotel comunicado.

Vincci Hotels
Espanha
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Um olhar sobre a aviação comercial perante a pandemia de covid-19

20-05-2020 (20h51)

Há pouco mais de três meses muitas das companhias aéreas do mundo debatiam-se com problemas de falta de aviões que assegurassem as suas estratégias de crescimento e melhoria da sua eficiência. Reclamavam e pediam compensações da Boeing, pelo atraso no regresso à operação do B737 Max, bem como da Airbus, pelos sucessivos atrasos na entrega de novas aeronaves. Hoje, entre muitas outras, as dificuldades passam por encontrar lugar para parquear as suas frotas e em determinar quando as irão colocar novamente nos céus. Quase ninguém quer ouvir falar em ter mais aviões.

Nunca acreditaram. Sempre falaram e… nada fizeram!...

19-05-2020 (18h00)

Uns disseram que «não haveria lei dos vouchers», claro que não, pois se «os agentes de viagens não têm voz em Portugal»…

IAG adia mudanças na gestão de topo

16-03-2020 (11h23)

O IAG, segundo maior grupo europeu de aviação, anunciou hoje o adiamento das alterações da sua gestão de topo, nomeadamente a substituição de Willie Walsh como CEO por Luis Gallego, justificando com a pandemia de covid-19 e designadamente a sua evolução em Espanha.

Minor promove Miguel Garcia a director de Operações para hotéis urbanos em Portugal

26-02-2020 (14h57)

A Minor Hotels, proprietária da rede hoteleira Tivoli, promoveu Miguel Garcia para o cargo de director regional de Operações para Urban Hotels Portugal.

Minor contrata ex-director do Bairro Alto Hotel para hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade

26-02-2020 (14h55)

A Minor Hotels contratou o ex-director do Bairro Alto Hotel, João Prista von Bonhost, para o cargo de hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade.

Opinião e Análise