Westin estreia presença na República Dominicana com unidade em Punta Cana

07-01-2014 (12h47)

O grupo hoteleiro Starwood apresentou a primeira unidade na República Dominicana da sua marca Westin, o Westin Puntacana Resort & Club que com 200 quartos e suites está situado em Playa Blanca, no empreendimento Puntacana Resort & Club.




Situado à frente à praia e a poucos minutos do Aeroporto Internacional de Punta Cana, os clientes do novo Westin têm acesso às amenidades do Puntacana Resort & Club, tais como cerca de 4,8 quilómetros de praias de areia branca, golf com 45 buracos, marina, nove restaurantes, spa Six Senses, passeios a cavalo, e uma reserva ecológica de cerca de 607 hectares, com doze lagoas.
A oferta do Westin Puntacana Resort & Club inclui, além dos 200 quartos e suites de luxo “com vistas arrebatadoras sobre o oceano”, duas “experiências de restauração”, piscina ao ar livre, espaço de grelhados junto à piscina, lobby bar, bar de charutos, clube de crianças, espaços e facilidades para reuniões e casamentos, e trilhos para caminhadas, spa, business centre 24 horas, e o ginásio da marca Westin Workout.
Os quartos, incluindo as 10 suites estão equipados com as camas Westin Heavenly Bed, casas de banho com Heavenly Bath e o Heavenly Shower, o Heavenly Robe, amenidades White Tea Aloe, e internet sem fios de alta velocidade.
Este é o quinto hotel que a Starwood abre nas Caraíbas. Na República Dominicana, o grupo tem já o Four Points by Sheraton Puntacana Village Hotel que abriu em 2012.

Starwood
Caraíbas
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

PressTUR com problemas de ligação

10-05-2021 (11h16)

O website do PressTUR está com problemas técnicos de acesso devido a uma falha na verificação dos nossos dados por parte da empresa Sectigo, que esperamos ver resolvida ao longo desta semana.

SAS anuncia Anko Van der Werff como presidente e CEO

30-04-2021 (16h53)

A companhia aérea SAS, que conta com hubs em Copenhaga, Estocolmo e Oslo, anunciou Anko Van der Werff como presidente e CEO, tomando posse, no máximo, a partir de 15 de Julho.

CWT anuncia nova CEO

29-04-2021 (18h12)

A empresa de gestão de viagens de negócios CWT nomeou Michelle McKinney Frymire, que trabalha com a companhia desde 2019, como chief executive officer (CEO).

Ricardo Nascimento é novo Chief Operating Officer da Savoy Signature

12-04-2021 (14h42)

A Savoy Signature promoveu Ricardo Nascimento para o cargo de Chief Operating Officer, ficando responsável por supervisionar na Comissão Executiva o dia-a-dia das funções operacionais do negócio.

Marriott já tem novo CEO

23-02-2021 (18h10)

A Marriott, maior rede hoteleira do mundo, anunciou a escolha de Anthony Capuano, um veterano com mais de 25 anos na companhia que era presidente para o desenvolvimento global, design e operações, para substituir o falecido Arne Sorenson à frente da gestão executiva.

Opinião e Análise