1º Workshop CEAV Travel Espanha em Lisboa em fotos

28-03-2019 (15h59)

A Confederação Espanhola de Agências de Viagens (CEAV) organizou ontem em Lisboa, com apoio da APAVT, um evento de apresentação da oferta turística espanhola para agentes de viagens portugueses. Veja aqui as fotos.

O evento, que decorreu no hotel Iberostar Lisboa, contou com a participação de León, Saragoça, Sevilha, Valência e Cidades AVE (agrupamento das cidades servidas pela rede de Alta Velocidade), dos operadores turísticos Solférias e Soltrópico, dos GDS Amadeus, Travelport e Sirena Travel, da cadeia hoteleira Maritim Hotels e das companhias aéreas Air Canada, American Airlines, Iberia, Qatar, S7, TAP e Vueling.

 

Ver também:

CEAV e APAVT querem promover mais encontros entre agentes de viagens e fornecedores de Espanha e Portugal

Açores têm potencial de crescimento “impressionante” em Espanha, presidente da CEAV

Associações de agências de viagens de Portugal e Espanha analisam promoção conjunta em mercados longíquos

 

Clique para ver mais: CEAV

Clique para ver mais: APAVT

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Brussels programa voos para Lisboa, Faro e Porto em Junho

05-06-2020 (16h32)

A Brussels Airlines programou retomar os voos para vários destinos europeus a partir de Junho, incluindo Lisboa, Faro e Porto.

Açores estão desde hoje sem casos activos de covid-19

05-06-2020 (16h24)

Os Açores estão desde hoje sem casos activos de covid-19, com a recuperação, nas últimas 24 horas, da única doente que ainda estava infectada, informou a Autoridade de Saúde Regional.

Emirates anuncia extensão da rede para 29 cidades a partir de 15 de Junho

05-06-2020 (16h13)

A Emirates, maior companhia de aviação do mundo em transporte internacional de passageiros, anunciou que a partir de dia 15 vai ter voos para mais 16 cidades, entre as quais Manchester, Zurique, Viena, Amsterdão, Copenhaga e Dublin, na Europa.

Grupo Lufthansa planeia retomar 70% das rotas de longo curso até Setembro

05-06-2020 (16h08)

O Grupo Lufthansa planeia retomar até Setembro 70% das rotas de longo curso e 90% das rotas de curto e médio cursos que inicialmente tinha programado, entre as quais destaca Faro e Funchal.

Sonhando confia que a sua operação charter para Cuba vai ser “a mais bem sucedida este ano em Portugal”

05-06-2020 (15h27)

José Manuel Antunes, director-geral do operador Sonhando, está confiante que este ano, apesar do impacto da pandemia de Covid-19 nas viagens e turismo, não só vai conseguir realizar a operação charter para Cuba, como até diz ter a esperança de que será a operação de longo curso “mais bem sucedida este ano em Portugal”.

Opinião e Análise