Accor estreia marca ibis Styles em Portugal com novo hotel em Lisboa

27-09-2019 (12h43)

A Accor inaugurou um hotel ibis Styles em Lisboa, o primeiro desta gama em Portugal, "uma marca moderna e alegre que aposta no design criativo", propondo "experiências ligadas ao design e ao estilo, a preços acessíveis".

O ibis Styles Lisboa Centro Marquês de Pombal tem 145 quartos, incluindo individuais, duplos e triplos, um restaurante, um bar e uma recepção aberta 24h por dia.

“Os hóspedes podem usufruir do conforto de camas de alta qualidade, do wifi disponível em todo o espaço e da oferta diversa e deliciosa do pequeno-almoço buffet”, sublinha a Accor num comunicado.

Citada na nota de imprensa, Laura Alves, Brand Manager da ibis em Portugal, afirma que “cada hotel ibis Styles é único: cada propriedade é concebida como um projecto exclusivo, cujo design moderno é inspirado por um tema e contado em todos os espaços do hotel”.

A decoração do ibis Styles Lisboa Centro Marquês de Pombal aposta em recriar “uma envolvente que transporta os visitantes para um mundo de fantasia”, recorrendo a “troncos de árvores, vasos e sinos suspensos, chapéus de palha, esquilos e muitos outros elementos”, salienta o comunicado.

No lobby, o piso é “revestido de calçada portuguesa, complementado com um tronco de árvore na zona central, candeeiros em forma de esquilo e um tradicional banco e candeeiro de jardim”, descreve a nota de imprensa.

Já a zona de cafetaria e restaurante “veste-se de castanho e verde, com troncos de árvores cobertos de folhas, sinos, candeeiros e chapéus de palha, encenando uma pitoresca paisagem de jardim, que proporciona uma agradável sensação de bem-estar”.

Com esta nova unidade, a ibis passou a ter 23 hotéis em Portugal.

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: ibis

Clique para ver mais: Accor

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Casos do novo coronavírus sobem na Europa Central e de Leste

25-09-2020 (17h24)

Os países da Europa central e de leste registaram muito menos casos de infeções por covid-19 na primeira vaga da pandemia, mas o relaxamento das restritivas medidas que impuseram na Primavera está a resultar num aumento de casos.

Air Macau antecipa o dobro de passageiros em Outubro

25-09-2020 (16h15)

A companhia aérea Air Macau afirmou hoje que espera vir a ter o dobro do número de passageiros em Outubro, em comparação com o mês anterior, ainda assim muito longe do habitual em anos anteriores.

Portugal detecta mais quase 900 pessoas infectadas com covid-19

25-09-2020 (15h23)

Portugal diagnosticou ontem mais quase 900 pessoas com covid-19, 505 delas em Lisboa e Vale do Tejo, 263 no Porto e Norte, 52 no Centro, 47 no Algarve, 30 no Alentejo e duas nos Açores, enquanto a Madeira esteve isenta.

Israel impõe novas restrições a voos internacionais

25-09-2020 (14h49)

O Governo de Israel anunciou hoje novas restrições a voos para o estrangeiro, no âmbito de um reforço das medidas para travar a pandemia de covid-19.

Aeroporto de Helsínquia recorre a cães para detectar casos de coronavírus

25-09-2020 (13h23)

As autoridades finlandesas decidiram enviar cães pisteiros para detectar o novo coronavírus no maior aeroporto internacional da Finlândia para testar, durante os próximos quatro meses, um método alternativo que será mais barato e mais rápido na identificação de viajantes infectados.

Opinião e Análise