Cabo Verde Connect Services suspende voos entre Lisboa, Praia e Sal até meados de Março

02-02-2021 (16h22)

Foto: Nils Nedel / Unsplash
Foto: Nils Nedel / Unsplash

A Cabo Verde Connect Services, que comercializa voos da SATA Azores Airlines, vai suspender as ligações entre Lisboa, Praia e Ilha do Sal a partir da próxima semana e até meados de Março, devido às novas restrições às viagens impostas em Portugal.

Em comunicado, a empresa liderada por Tiago Raiano e Mário Almeida, do Grupo Newtour, justifica a suspensão dos voos com "as restrições impostas pelo novo estado de emergência em vigor em Portugal que implica o fecho/controlo das fronteiras e apenas permitindo viagens classificadas de essenciais, motivado pelo aumento das infeções provocadas pela COVID-19".

Os voos Lisboa - Sal, operados com partidas de Lisboa ao Sábado e partidas do Sal ao Domingo, serão suspensos entre 13 de Fevereiro e 14 de Março.

As ligações entre Lisboa e Praia (Ilha de Santiago), operadas às quartas-feiras, serão suspensas de 10 de Fevereiro a 17 de Março.

Os passageiros afectados "podem solicitar o reembolso do bilhete sem qualquer penalização ou efetuar uma remarcação sem custo para um voo" antes de 10 de Feveiro ou depois de 14 de Março.

A empresa, que opera os seus voos com aviões da SATA Azores Airlines, sublinha que os reembolsos serão efectuados via BSPLink e as remarcações e reemissões podem ser feittas pela agência de viagens.

 

Clique para ver mais: Cabo Verde Connect Services

Clique para ver mais: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias, Abreu e Soltrópico voltam a programar charters de Verão para Cabo Verde

23-02-2021 (12h23)

Os operadores turísticos Solférias, Abreu e Soltrópico vão voltar este Verão a programar voos charter de Lisboa e do Porto para a Ilha do Sal, em Cabo Verde, em aviões A320 da SATA Azores Airlines com 162 lugares.

LAM transportou menos 44% de passageiros em Janeiro

19-02-2021 (17h38)

As Linhas Aéreas de Moçambique (LAM) transportaram em Janeiro menos 44% de passageiros que no mês homólogo do ano passado, que a companhia aérea justifica com o impacto da pandemia de covid-19.

Maseyka Holdings investe 61,9 milhões de euros em dois hotéis em São Vicente

18-02-2021 (11h11)

A Maseyka Holdings Investments vai investir 61,9 milhões de euros na construção de dois hotéis na ilha cabo-verdiana de São Vicente, um Four Points by Sheraton para abrir em Julho de 2022 e um Le Meridien para abrir em 2025.

Operadores portugueses voltam a programar charters para o Verão em Saïdia

17-02-2021 (12h55)

Os operadores turísticos Solférias, Abreu, Soltrópico e Viajar Tours vão voltar este Verão a programar voos charter de Lisboa e do Porto para Saïdia, um destino que no último Verão antes da pandemia, em 2019, chegou a ter seis partidas por semana de Portugal.

Cabo Verde aprova garantia para novo empréstimo à Cabo Verde Airlines

17-02-2021 (11h37)

O Governo cabo-verdiano aprovou uma garantia para um novo empréstimo de emergência da administração da Cabo Verde Airlines (CVA), no valor de cerca de um milhão de euros, para pagar salários em atraso.

Ultimas Noticias

Opinião e Análise