euroAtlantic voa para São Tomé e Príncipe com ajuda humanitária

15-05-2020 (15h23)

Foto: euroAtlantic
Foto: euroAtlantic

A euroAtlantic realizou hoje um voo para São Tomé e Príncipe com ajuda humanitária da União Europeia e de Portugal para combater a pandemia de covid-19.

O B767-300ER da euroAtlantic transportou uma equipa de ajuda humanitária da Organização Mundial de Turismo (OMS), do INEM, do Exército Português, de Instituições de Saúde, Diplomatas e pessoal das Forças Armadas São Tomenses, segundo um comunicado da transportadora.

No voo de regresso a Lisboa, previsto para esta tarde, viajarão 200 passageiros cidadãos de países da União Europeia “que se inscreveram na Embaixada de Portugal em São Tomé, solicitando um voo de repatriamento”.

 

Clique para ver mais: euroAtlantic

Clique para ver mais: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

LAM adia retoma dos voos entre Maputo e Lisboa

22-05-2020 (16h34)

A companhia de aviação LAM – Linhas Aéreas de Moçambique  adiou a retoma dos voos entre Maputo e Lisboa operados pela Hi Fly da família Mirpuri, que tinha previsto para o dia 2 de Junho, de Lisboa, para 2 de Julho, mas só tem disponíveis reservas a partir de 2 de Agosto.

Oásis Atlântico divulga medidas para prevenir a propagação da covid-19 nos seus hotéis

22-05-2020 (11h22)

O grupo português Oásis Atlântico, que tem hotéis em Cabo Verde, Marrocos e Brasil, está a divulgar as medidas que implementou nos seus hotéis para prevenir a propagação da covid-19, incluindo reforço da limpeza e redução de capacidade em restaurantes e bares.

Tunísia garante estar "preparada" para receber progressivamente os turistas

21-05-2020 (13h34)

O Governo da Tunísia anunciou um plano de resgate para o sector do turismo, que sofreu perdas avaliadas em dois mil milhões de euros, e garantiu que o país está “preparado” para acolher progressivamente turistas.

euroAtlantic faz três voos entre China e Angola com material sanitário

20-05-2020 (17h04)

A companhia de aviação portuguesa euroAtlantic está a operar o que designa por “ponte aérea” entre a China e Angola, num total de três voos, com material sanitário.

TAP adiou para Agosto o início dos voos Porto – Sal

20-05-2020 (15h05)

A TAP adiou para 1 de Agosto o início da rota Porto – Sal, que no início de Março tinha indicado iria começar a 20 de Junho, com preços one way a partir de 170 euros.

Opinião e Análise