Oásis Atlântico divulga medidas para prevenir a propagação da covid-19 nos seus hotéis

22-05-2020 (11h22)

Foto: Oásis Atlântico
Foto: Oásis Atlântico

O grupo português Oásis Atlântico, que tem hotéis em Cabo Verde, Marrocos e Brasil, está a divulgar as medidas que implementou nos seus hotéis para prevenir a propagação da covid-19, incluindo reforço da limpeza e redução de capacidade em restaurantes e bares.

“Para salvaguardar o distanciamento social serão implementadas medidas que permitam um check in mais célere”, indica o grupo hoteleiro no comunicado, onde diz que vai reduzir a capacidade nos restaurantes e bares com horários mais alargados.

As espreguiçadeiras nas praias e nas piscinas terão que ser reservadas pelos clientes e estarão afastadas dois metros entre elas, sendo desinfectadas entre utilizações.

Os hotéis do grupo Oásis Atlântico também terão dispensadores de gel nas zonas comuns e a limpeza será mais frequente nas “zonas de maior toque”.

Os quartos só serão disponibilizados aos hóspedes 24 horas após a terem sido desocupados e os ginásios e Spas estão sujeitos a marcação prévia.

Os trabalhadores, por sua vez, estarão equipados com luvas e máscaras

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Oásis Atlântico

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

LAM adia retoma dos voos entre Maputo e Lisboa

22-05-2020 (16h34)

A companhia de aviação LAM – Linhas Aéreas de Moçambique  adiou a retoma dos voos entre Maputo e Lisboa operados pela Hi Fly da família Mirpuri, que tinha previsto para o dia 2 de Junho, de Lisboa, para 2 de Julho, mas só tem disponíveis reservas a partir de 2 de Agosto.

Tunísia garante estar "preparada" para receber progressivamente os turistas

21-05-2020 (13h34)

O Governo da Tunísia anunciou um plano de resgate para o sector do turismo, que sofreu perdas avaliadas em dois mil milhões de euros, e garantiu que o país está “preparado” para acolher progressivamente turistas.

euroAtlantic faz três voos entre China e Angola com material sanitário

20-05-2020 (17h04)

A companhia de aviação portuguesa euroAtlantic está a operar o que designa por “ponte aérea” entre a China e Angola, num total de três voos, com material sanitário.

TAP adiou para Agosto o início dos voos Porto – Sal

20-05-2020 (15h05)

A TAP adiou para 1 de Agosto o início da rota Porto – Sal, que no início de Março tinha indicado iria começar a 20 de Junho, com preços one way a partir de 170 euros.

euroAtlantic voa para São Tomé e Príncipe com ajuda humanitária

15-05-2020 (15h23)

A euroAtlantic realizou hoje um voo para São Tomé e Príncipe com ajuda humanitária da União Europeia e de Portugal para combater a pandemia de covid-19.

Opinião e Análise