Pestana São Tomé reabre com novas medidas de higiene e segurança

08-09-2020 (16h24)

Foto: Pestana Hotel Group
Foto: Pestana Hotel Group

O Pestana Hotel Group, maior grupo hoteleiro português, reabriu o hotel Pestana São Tomé, depois de ter implementando novos procedimentos de higiene e segurança para conter a propagação da covid-19.

“Tendo em vista a máxima proteção perante a pandemia de covid-19, o Pestana São Tomé implementou um conjunto de acções preventivas de higiene e segurança em todos os espaços do hotel, e os colaboradores estão devidamente formados e equipados com materiais de proteção individual”, sublinha um comunicado do grupo hoteleiro.

O Pestana Hotel Group, além de ter cerificado o hotel com o selo “Clean & Safe”, anunciou que também está a implementar um Programa de Controlo de Desinfeção em todas as suas unidades hoteleiras, certificado internacionalmente pelo Grupo SGS.

Este programa, segundo o comunicado, “garante a análise documental, supervisão do processo de limpeza, amostragem e testes laboratoriais para avaliação do estado de higienização e desinfeção, bem como a atribuição da marca SGS Disinfection Monitored, como evidência da conformidade com as orientações e regulamentações aplicáveis”.

A rede hoteleira lembra que para viajar para São Tomé é necessário apresentar um teste de covid-19 negativo, efectuado nas 72 horas antes da viagem, uma medida obrigatória para todos os passageiros com idade superior a três anos.

No regresso a Portugal, todos os passageiros com 12 ou mais anos de idade devem fazer o teste até 72 horas antes da partida, num laboratório localizado numa ala específica do Hospital Central, destinada apenas para este fim.

O Pestana São Tomé é apresentado pelo grupo hoteleiro como “o local ideal para umas férias tropicais”, graças à vista sobre a Baía de Ana Chaves que oferecem os seus 115 quartos.

Outros destaques da oferta do hotel são a praia privada e a piscina panorâmica sobranceira ao mar, o Casino, a discoteca e o Spa e Health Club.

O restaurante, por sua vez, propõe “uma variedade de iguarias e uma deliciosa cozinha regional e internacional”.

O hotel propõe ainda, em parceria com empresas de animação turística, “um conjunto de actividades que dão a conhecer a região, o povo e a cultura são-tomense e que incluem viagens de barco, mergulho, snorkeling com tartarugas, observação de baleias, entre outras”.

 

Clique para ver mais: São Tomé & Príncipe

Clique para ver mais: Pestana Hotel Group

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

TAAG volta a não aceitar kwanzas para pagar viagens iniciadas fora de Angola

22-09-2020 (14h50)

A TAAG - Linhas Aéreas de Angola volta a não aceitar a divisa angolana, o kwanza, para pagamento de bilhetes de viagens que se iniciam fora de Angola.

TAP retoma voos regulares entre Lisboa e Luanda na 2.ª feira

20-09-2020 (16h41)

A TAP anunciou que vai retomar os voos regulares entre Portugal e Angola, a partir de segunda-feira, dia 21, quando no seu website tinha avançado a informação que recomeçaria a 9 de Setembro, mas que decorre da data em que o Governo angolano reabre o espaço aéreo a voos internacionais.

Emirates retoma voos para Angola a 1 de Outubro

18-09-2020 (16h19)

A Emirates anunciou que vai retomar a rota Dubai – Luanda no dia 1 de Outubro, com um voo por semana.

África do Sul autoriza entrada de visitantes a partir de 1 de Outubro

17-09-2020 (13h07)

O presidente da África do Sul disse hoje que o país vai voltar a autorizar as viagens internacionais a partir de 1 de Outubro depois de o número de casos de infecção de covid-19 ter baixado nas últimas semanas.

São Tomé e Príncipe prorroga estado de calamidade até 30 de Setembro

15-09-2020 (15h30)

O Governo de São Tomé e Príncipe prorrogou até 30 de Setembro o estado de calamidade pública que vigora no país, devido ao "alto risco da prorrogação da pandemia de covid-19 que ainda prevalece".

Ultimas Noticias

Opinião e Análise