Solférias, Abreu e Soltrópico voltam a programar charters de Verão para Cabo Verde

23-02-2021 (12h23)

Foto: Solférias
Foto: Solférias

Os operadores turísticos Solférias, Abreu e Soltrópico vão voltar este Verão a programar voos charter de Lisboa e do Porto para a Ilha do Sal, em Cabo Verde, em aviões A320 da SATA Azores Airlines com 162 lugares.

Após uma interrupção em 2020 devido à pandemia de covid-19, os voos charter para o Sal regressam este ano com partidas de Lisboa e do Porto às sextas-feiras entre Junho e Setembro.

A operação de Lisboa começa no dia 4 de Junho e a do Porto começa no dia 25 do mesmo mês. A última partida está marcada para 17 de Setembro.

No último Verão antes da pandemia, em 2019, os operadores Solférias, Abreu e Soltrópico operaram três voos por semana para a Ilha do Sal, dois de Lisboa e um do Porto, e ainda um voo por semana entre Lisboa e a Ilha da Boavista, que este ano não se realiza, confirmou fonte da operação ao PressTUR.

Em comunicado, a Solférias anunciou hoje que os seus programas para o Verão na Ilha do Sal apresentam preços desde 601 euros por pessoa em quarto duplo, com voos, taxas, transferes, sete noites de alojamento e seguro de viagem.

O ‘preço de chamada’ é para um pacote em regime só alojamento (SA) no 4-estrelas ÁguaHotels Sal Vila Verde.

Para alojamento em regime tudo incluído (TI), o operador turístico destaca propostas com os hotéis 4-estrelas Oásis Belorizonte desde 783 euros, 5-estrelas Oásis Salinas Sea desde 846 euros, e 5-estrelas Riu Funaná a partir de 896 euros.

A programação da Solférias também inclui pacotes com alojamento em regime TI no novo 5-estrelas RIU Palace Santa Maria, a partir de 1.060 euros (clique para ler: RIU abre resort de mil quartos na Ilha do Sal em Fevereiro).

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Cabo Verde

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

LAM transportou menos 44% de passageiros em Janeiro

19-02-2021 (17h38)

As Linhas Aéreas de Moçambique (LAM) transportaram em Janeiro menos 44% de passageiros que no mês homólogo do ano passado, que a companhia aérea justifica com o impacto da pandemia de covid-19.

Maseyka Holdings investe 61,9 milhões de euros em dois hotéis em São Vicente

18-02-2021 (11h11)

A Maseyka Holdings Investments vai investir 61,9 milhões de euros na construção de dois hotéis na ilha cabo-verdiana de São Vicente, um Four Points by Sheraton para abrir em Julho de 2022 e um Le Meridien para abrir em 2025.

Operadores portugueses voltam a programar charters para o Verão em Saïdia

17-02-2021 (12h55)

Os operadores turísticos Solférias, Abreu, Soltrópico e Viajar Tours vão voltar este Verão a programar voos charter de Lisboa e do Porto para Saïdia, um destino que no último Verão antes da pandemia, em 2019, chegou a ter seis partidas por semana de Portugal.

Cabo Verde aprova garantia para novo empréstimo à Cabo Verde Airlines

17-02-2021 (11h37)

O Governo cabo-verdiano aprovou uma garantia para um novo empréstimo de emergência da administração da Cabo Verde Airlines (CVA), no valor de cerca de um milhão de euros, para pagar salários em atraso.

Egipto constrói muro em redor de Sharm el Sheikh

15-02-2021 (08h53)

O Governo do Egipto construiu um muro de 36 quilómetros em redor de Sharm el Sheikh, com o objectivo de proteger esta estância balnear que foi um dos principais destinos turísticos do Mar Vermelho, para onde alguns operadores turísticos portugueses chegaram a programar voos charter.

Ultimas Noticias

Opinião e Análise