TAAG cancela voos para São Paulo devido a novas estirpes no Brasil

17-03-2021 (09h59)

Foto: TAAG
Foto: TAAG

A companhia aérea angolana TAAG cancelou os voos entre Luanda e São Paulo que tinha previsto retomar na próxima sexta-feira, devido ao aparecimento de novas estirpes do vírus SARS-CoV-2 no Brasil.

“A TAAG - Linhas Aéreas de Angola vem por este meio informar que, devido à evolução recente da situação epidemiológica e deteção de novas variantes do coronavírus SARS-CoV-2, na República Federativa do Brasil, foram cancelados os voos regulares com destino a Guarulhos, São Paulo, com base em novas orientações das autoridades angolanas, tendo em conta as medidas de prevenção e controlo da propagação do vírus SARS-CoV-2 e da COVID-19”, justifica a transportadora.

Fica assim cancelado o voo previsto para sexta-feira, 19 de Março de 2021 e seguintes, “até novas orientações”.

Os passageiros com bilhetes adquiridos para este voo podem contactar os serviços de apoio ao cliente da TAAG, Call Center (923 19 00 00) para Angola e para o Brasil (3003-3434), Agentes autorizados ou a página web da companhia (www.taag.com).

Angola anunciou na quinta-feira passada o levantamento da suspensão de voos diretos para Portugal, Brasil e África do Sul, que estavam interrompidos desde 16 de janeiro, devido ao surgimento de novas estirpes da pandemia de Covid-19.

A companhia aérea angolana tinha anunciado entretanto a retoma dos voos regulares com estes países, iniciando com Lisboa, hoje, seguindo-se São Paulo (Brasil), no dia 19, e Joanesburgo (África do Sul), no dia 20 de Março.

 

Clique para ver mais: TAAG

Clique para ver mais: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Ethiopian Mozambique cessa todos os voos a partir de amanhã, 6 de Maio

05-05-2021 (15h36)

A Ethiopian Airlines Mozambique, subsidiária moçambicana da maior companhia de aviação africana, anunciou que a partir de amanhã cessa todos os voos, por falta de procura devido à pandemia de covid-19, segundo indicou.

Operadores turísticos portugueses cancelam charters para Tunísia e Marrocos

28-04-2021 (10h32)

O operador turístico Solférias e os seus parceiros nas operações de Verão para a Tunísia e Marrocos, incluindo Jade Travel, Soltrópico, Sonhando, Abreu e Viajar Tours, cancelaram os voos charter para estes destinos, devido ao impacto da incerteza nas reservas.

TAP adia para Julho início dos voos para Marrocos e Tunísia

27-04-2021 (11h37)

A TAP adiou para os primeiros dias de Julho a inauguração das suas novas rotas de Lisboa para Oujda (Saïdia) e Agadir, em Marrocos, e para Djerba e Monastir, na Tunísia, confirmaram ao PressTUR fontes do mercado.

Solférias cancela operação charter de Verão para Hurghada

26-04-2021 (17h19)

O operador turístico Solférias cancelou a operação charter de Verão para Hurghada, no Egipto, depois de analisar "o ritmo de procura" e concluir que "não estão reunidas" as condições para a realizar, garantindo, contudo, programas com voos regulares.

Solférias promove webinar sobre São Tomé e Príncipe a 29 de Abril

23-04-2021 (15h47)

O operador turístico Solférias vai organizar um webinar para agentes de viagens sobre São Tomé e Príncipe na próxima quinta-feira, dia 29 de Abril, às 11h.

Opinião e Análise