TAAG retoma ligação semanal Lisboa – Maputo, via Luanda

A TAAG retomou os voos entre Lisboa e Maputo, via Luanda, com uma ligação por semana em aviões B777-300 entre Portugal e Angola e B737 entre as capitais angolana e moçambicana.
A companhia aérea esclareceu ao PressTUR que os voos partem de Lisboa às quartas-feiras às 23h para chegar a Luanda às 7h30 do dia seguinte, de onde partem às 9h para chegar a Maputo às 14h (horas locais).
Os voos entre Lisboa e Luanda são operados em aviões
B777-300 com oito lugares em Primeira Classe, 53 lugares em Executiva e 228
lugares em Económica.
As ligações entre Luanda e Maputo são operadadas em aviões
B737 com 12 lugares em Executiva e 108 lugares em Económica.
Clique para ver mais: Aviação
Clique para ver mais: TAAG
Outras Notícias
Decameron abre este ano hotel de 5-estrelas na Ilha do Sal, diz Governo
O vice-primeiro-ministro cabo-verdiano, Olavo Correio, anunciou que o grupo Decameron planeia abrir ainda este ano um hotel de 5-estrelas na Ilha do Sal, com um investimento de 130 milhões de euros.
TAP e TAAG reforçam voos de/para Angola antes da suspensão de ligações
As companhias aéreas TAP e TAAG vão reforçar as ligações aéreas entre Portugal e Angola antes da suspensão temporária dos voos directos, que entra em vigor a partir de 24 de Janeiro.
Angola suspende ligações aéreas com Portugal, África do Sul e Brasil a partir de dia 24
Angola vai suspender as ligações aéreas com Portugal, Brasil e África do Sul, a partir das 00h00 do dia 24 de Janeiro, anunciou o ministro de Estado e chefe da Casa Civil do Presidente da República, Adão de Almeida.
Operação da LAM entre Maputo e Lisboa termina devido à pandemia
A companhia Linhas Aéreas de Moçambique (LAM) anunciou hoje que, apesar do “sucesso” dos voos Maputo – Lisboa realizados entre Julho de 2020 e este mês, a operação chegou ao fim devido à pandemia do novo coronavírus.
Olfa Hamdi assume a liderança da Tunisair
O Ministério dos Transportes da Tunísia nomeou Olfa Hamdi, especialista em gestão de grandes projectos internacionais, para liderar a companhia aérea Tunisair, que enfrenta sérias dificuldades financeiras.
Escrever comentário