TAAG retoma Lisboa – Luanda com três voos por semana

02-10-2020 (12h46)

Foto: TAAG
Foto: TAAG

A companhia aérea angolana TAAG retomou os seus voos regulares entre Lisboa e Luanda com três frequências semanais, às terças, quintas e Domingos.

Os voos partem de Lisboa às 21h00 e de Luanda às 11h30, com os mesmos dias de operação.

“Integrados numa retoma faseada de operações, para já os voos desde Portugal partem apenas de Lisboa com destino a Luanda”, indica um comunicado da transportadora.

Citada no comunicado, Mónica Cristino, directora Regional da TAAG para a Europa, manifestou “uma enorme satisfação” pela retoma das ligações, “nomeadamente da nossa rota entre Lisboa e Luanda, que é a mais emblemática e a que tem mais procura”.

“Estamos neste momento a trabalhar no sentido de poder anunciar a reabertura de outras rotas brevemente”, revelou Mónica Cristino, acrescentando que “é essencial garantir que esta retoma se faz de forma sustentada, nomeadamente assegurando a máxima segurança dos nossos passageiros e colaboradores”.

“A TAAG segue um minucioso protocolo de higiene, tanto nos aeroportos, como nas suas aeronaves”, sublinha a nota de imprensa, destacando que os passageiros têm que apresentar no check-in um comprovativo de resultado negativo de teste à covid-19 que deverá ter sido realizado no máximo até 72 horas antes do voo.

“Todos os colaboradores TAAG usam equipamento de proteção individual de acordo com o nível de risco a que estão expostos e é ainda obrigatório o uso de máscara por parte de todos os passageiros”, acrescenta o comunicado.

A TAAG indica ainda que todos os seus aviões têm “um sistema de circulação de ar com filtros HEPA (High Efficiency Particulate Air), que renova o ar a cada três minutos, removendo 99,97% das partículas”.

 

Clique para ver mais: TAAG

Clique para ver mais: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Turismo de Marrocos promove “Tourism Marketing Days” a 27 de Outubro

22-10-2020 (17h35)

O Turismo de Marrocos organiza na terça-feira, dia 27, a 2ª edição do “Tourism Marketing Days”, um evento de reflexão “sobre as estratégias de marketing e estratégias comerciais para a retoma do sector do turismo em Marrocos”.

Instituto Tony Blair estima impacto das restrições de viagens na Europa no turismo em África

20-10-2020 (17h52)

As restrições de viagem de países europeus relacionadas com a pandemia de covid-19 poderão fazer o continente africano perder entre 7,6 e 17,4 milhões de empregos e entre 45 a 102 mil milhões de euros até ao final do ano, segundo um relatório do Instituto Tony Blair.

Hilton na ilha do Sal reabre após seis meses encerrado

16-10-2020 (12h50)

O Hilton Cabo Verde Sal Resort, uma unidade com 241 quartos na ilha do Sal, encerrada desde final de Março, reabriu hoje, cinco dias depois da retoma dos voos internacionais de e para Cabo Verde.

APG ganha representação da Kenya Airways em Portugal

16-10-2020 (12h11)

A APG Portugal anunciou que passou a ser representante da Kenya Airways em Portugal, destacando a sua oferta de ligações a Nairobi, com saída de Lisboa via Paris e Amesterdão, em code-share com a Air France e a KLM.

Cabo Verde reabre aos voos internacionais na segunda-feira

09-10-2020 (14h45)

Cabo Verde vai reabrir as suas fronteiras aos voos comerciais internacionais a partir de segunda-feira, dia 12, após quase sete meses de suspensão, tendo os passageiros de apresentar testes negativos para a covid-19 com pelo menos 72 horas de antecedência.

Opinião e Análise