Agências de viagens da GEA reforçam aposta na BTL

23-02-2018 (11h52)

A rede de agências de viagens independentes GEA vai ter 20 balcões na BTL - Bolsa de Turismo de Lisboa, mais quatro que na edição anterior, prova de que "o mercado está confiante na evolução positiva da economia", disse ao PressTUR o director-geral da rede, Pedro Gordon.

A GEA vai ter um espaço de 108 metros quadrados na BTL onde estarão localizados 20 balcões de 20 agências de viagens da rede.

O reforço da participação na feira mostra que as empresas “estão confiantes”, uma vez que “estar na BTL é um investimento para as agências de viagens, que têm que meter funcionários e pagar horas extra”, sublinhou Pedro Gordon.

“É o reflexo de um momento de confiança na economia e no consumo”, enfatizou o executivo, evidenciando que “a economia do país cresce mais ou menos 2,5% e o consumo de viagens cresce 20%”.

Sobre o produto à venda, Pedro Gordon sublinha que “os principais operadores turísticos do mercado dão condições especiais durante a feira e, por isso, podem esperar-se preços muito competitivos”.

A BTL decorre na FIL, no Parque das Nações, entre 28 de Fevereiro e 4 de Março. A feira abre ao público entre as 18h e as 23h do dia 2 de Março, das 12h às 23h do dia 3 e das 12h às 20h do dia 4.

 

Clique para mais notícias: GEA

Clique para mais notícias: BTL

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Administração da TAP SGPS desautoriza Comissão Executiva da companhia

27-05-2020 (19h59)

O Conselho de Administração da holding TAP, presidido por Miguel Frasquilho e no qual têm assento gestores indicados pelo Governo, desautorizou hoje a Comissão Executiva da companhia, mas sem consumar ‘a tomada do poder’.

Vinhais isenta restauração de taxas até Setembro

27-05-2020 (18h53)

O município de Vinhais, no distrito de Bragança, decidiu isentar de taxas a restauração do concelho como incentivo à retoma da actividade depois da paragem de dois meses imposta pelas medidas de contenção da pandemia de covid-19.

Beja lança campanha para estimular compras no comércio local

27-05-2020 (18h38)

A Câmara de Beja lançou uma campanha para estimular compras no comércio local e consumos nos restaurantes e "minimizar" impactos e "consequências nefastas" da pandemia de covid-19 na economia do concelho.

Binter retoma voos Madeira - Porto Santo na segunda-feira

27-05-2020 (18h14)

A companhia aérea Binter vai retomar os voos entre as ilhas da Madeira e de Porto Santo nasegunda-feira, após a ligação ter sido suspensa devido às medidas de contenção da covid-19, anunciou hoje a empresa.

Governo dos Açores quer arrendar casas de alojamento local a famílias

27-05-2020 (17h54)

O Governo dos Açores pretende apoiar famílias e proprietários com um programa em que arrenda casas de alojamento local para as disponibilizar, a preços acessíveis, para habitação permanente, indicou hoje fonte do executivo à agência Lusa.

Opinião e Análise