Air Canada retoma voos de Toronto e Montreal para Lisboa

07-07-2021 (16h28)

Foto: Air Canadá
Foto: Air Canadá

A companhia aérea Air Canada anunciou que já retomou nove rotas internacionais este Verão, incluindo as ligações de Toronto e de Montreal para Lisboa, tendo ainda previsto retomar operações para mais oito destinos.

Em comunicado, a transportadora indica que os voos entre Toronto e Lisboa realizam-se até três vezes por semana, enquanto as ligações entre Montreal e a capital portuguesa são operadas duas vezes por semana.

A Air Canada também já retomou os seus voos de Toronto para Atenas, Dubai e Roma, de Montreal para Atenas, Casablanca e Roma, e de Vancouver para Londres.

A companhia aérea tem programado retomar ainda este Verão os voos de Calgary para Frankfurt, de Toronto para Viena, Dublin, Paris e Zurique, e de Montreal para Genebra, Telavive e Londres.

Outra rota destacada pela companhia é a nova ligação entre Montreal e Cairo, no Egipto, com três voos por semana, inaugurada a 18 de Junho.

 

Clique para ver mais: Air Canada

Clique para ver mais: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Governo cabo-verdiano garante que agenda de reformas económicas é para retomar

26-10-2021 (16h10)

O vice-primeiro-ministro de Cabo Verde, Olavo Correia, garantiu ao Fundo Monetário Internacional (FMI) que o Governo pretende avançar com a agenda de reformas económicas, nomeadamente o programa de privatizações e concessões de serviços.

AHRESP pede reforço do Adaptar Turismo que esgotou em dois dias

26-10-2021 (15h56)

A Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) pediu hoje o reforço urgente do programa Adaptar Turismo, cuja dotação esgotou em dois dias, marcados por dificuldades no acesso à plataforma para submissão de candidaturas.

Rússia, Ucrânia e Bulgária voltam a bater recordes negativos

26-10-2021 (15h46)

Rússia, Ucrânia e Bulgária voltaram a registar recordes do número de mortos causados pela covid-19 nas últimas 24 horas, confirmando que o Leste e centro da Europa estão a viver um agravamento da pandemia desde o início de Outubro.

Aeroportos enfrentam novas perdas e dívidas elevadas

26-10-2021 (15h32)

Os aeroportos europeus viram a sua dívida aumentar 200% em relação aos níveis anteriores à pandemia e muitos vão registar de novo perdas importantes este ano, advertiu hoje a associação do sector.

Presidente do Grupo Minor, Dillip Rajakarier, espera um "grande salto" na procura turística

26-10-2021 (15h26)

Portugal está a “abrir caminho” na recuperação turística e deverá registar um “grande salto” na procura devido ao alívio das restrições e à ampla cobertura vacinal contra a covid-19, disse hoje o presidente executivo do grupo tailandês Minor.

Opinião e Análise