Brasil, Equador e Chile são os temas dos próximos webinars da LATAM

19-11-2020 (18h36)

Foto: Marcio Jumpei/LATAM
Foto: Marcio Jumpei/LATAM

Os próximos webinars da companhia aérea LATAM vão abordar os destinos Brasil, Equador e Chile, e contar com a participação de representantes de entidades de turismo dos respectivos países.

A LATAM, que hoje, 19 de Novembro, realizou um webinar sobre o Perú com a participação da PromPerú, vai ter sessões dedicadas ao Brasil, Equador e Chile, respectivamente nos dias 2, 3 e 9 de Dezembro.

A Bahia Turismo e a Riotur vão participar no evento dedicado ao Brasil, enquanto que o Ministério do Turismo do Equador e o Serviço Nacional de Turismo do Chile vão participar nos eventos relativos aos seus respectivos países.

Estas sessões vão decorrer às 13h.

Clique para ver mais: Aviação

Clique para ver mais: América

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Equador e Colômbia reabrem fronteiras em Dezembro

22-11-2021 (15h03)

Os governos do Equador e da Colômbia decidiram reabrir as fronteiras terrestres a partir de 1 de Dezembro, para impulsionar o comércio e os laços bilaterais, após um ano e meio encerradas devido à pandemia da covid-19.

Washington retira obrigatoriedade de uso de máscara em espaços interiores

17-11-2021 (10h30)

A capital dos Estados Unidos, uma das zonas com medidas de combate à pandemia de covid-19 mais severas, retira na próxima semana a obrigatoriedade de uso de máscara em espaços interiores, anunciou a presidente da câmara.

Celebração de Ano Novo regressa a Times Square só para pessoas vacinadas

17-11-2021 (10h24)

As famosas celebrações de Ano Novo na Times Square, em Nova Iorque, vão voltar a ter multidões, mas os participantes terão de apresentar um comprovativo da vacinação completa contra a covid-19, revelou na terça-feira o presidente da Câmara.

Delta Air Lines aumenta capacidade para Lisboa no próximo Verão

11-11-2021 (17h36)

A Delta Air Lines vai aumentar a capacidade das suas aeronaves nos voos de Boston e Nova Iorque para Lisboa no Verão de 2022.

Richard Fain deixa liderança da Royal Caribbean. Jason Liberty é o novo CEO

09-11-2021 (13h05)

Richard Fain, Chief Executive Officer do Grupo Royal Caribbean há 33 anos, vai deixar a liderança da empresa de cruzeiros no dia 3 de Janeiro, sendo sucedido no cargo por Jason Liberty, actual Chief Financial Officer.

Ultimas Noticias

Opinião e Análise