Carnival Cruise Line cancela cruzeiros com embarque nos Estados Unidos

20-11-2020 (14h38)

A Carnival Cruise Line cancelou uma série de cruzeiros adicionais com embarque nos Estados Unidos, de forma a cumprir os requerimentos do CDC (Center for Disease Control and Prevention - Centro de Controlo e Prevenção de Doenças) dos Estados Unidos.

Os cruzeiros com embarque em portos nos Estados Unidos durante o mês de Janeiro foram todos cancelados, tal como os embarques nos portos de Baltimore, Charleston, Jacksonville, Long Beach, Mobile, New Orleans e San Diego até 28 de Fevereiro.

Os embarques no Carnival Legend, em Tampa, até 26 de Março também foram cancelados.

Christine Duffy, presidente da Carnival Cruise Line, afirmou, citada em comunicado, que a companhia está empenhada "em cumprir os requerimentos do CDC e manter os nossos passageiros e parceiros informados em relação ao nosso progresso".

O comunicado da Carnival indica que a companhia está a fazer uma abordagem faseada em relação à retoma de operações, que vai estar focada inicialmente em Miami e Port Canaveral, e de seguida em Galveston.

A companhia de cruzeiros conta com 16 navios Carnival que estão a cumprir os processos do CDC para a retoma de operações nos Estados Unidos em 2021, incluindo os "Carnival Conquest, Dream, Ecstasy, Elation, Freedom, Glory, Liberty, Miracle, Panorama, Pride, Sensation, Sunrise, Sunshine e Vista", enquanto que o Mardi Gras está em construção na Finlândia e será entregue em 2021.

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: América

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Inglaterra vai eliminar quarentena a vacinados da UE e EUA

28-07-2021 (15h55)

A Inglaterra vai eliminar na segunda-feira, dia 2 de Agosto, a quarentena aos viajantes oriundos da União Europeia (UE) e dos Estados Unidos que tenham a vacinação completa nos países de origem, anunciou hoje o ministro dos Transportes britânico.

Retoma das viagens de/para a UE é “uma questão de alta prioridade” para os EUA – Comissão Europeia

27-07-2021 (17h11)

O porta-voz da Comissão Europeia para a área dos Assuntos Internos, Adalbert Jahnz, declarou hoje ter recebido "garantias" da administração norte-americana de que a retoma das viagens entre os EUA e a UE "é uma questão de alta prioridade".

EUA desaconselham viagens para Portugal e Espanha

27-07-2021 (10h02)

Os EUA emitiram avisos esta segunda-feira a desaconselhar viagens para Portugal e Espanha, entre outros países, devido ao aumento do número de casos de covid-19.

“Não estamos apenas a ver já luz ao fundo do túnel, estamos a sair do túnel”, CEO da United

23-07-2021 (15h38)

Scott Kirby, CEO da United, terceira maior companhia aérea do mundo e parceira da TAP na Star Alliance, passou esta semana uma mensagem de optimismo, depois de anunciar que as reservas de voos da companhia estão a ficar sucessivamente mais fortes.

Carnival prevê ter 75% dos seus navios a fazer cruzeiros até ao final do ano

21-07-2021 (18h20)

A Carnival Corporation, maior empresa de cruzeiros do mundo, anunciou que planeia ter quase 75% dos navios de cruzeiros das suas marcas a navegar com passageiros até ao final do ano, depois de mais de um ano de restrições provocadas pela pandemia de covid-19.

Opinião e Análise