Carnival Cruise Line cancela cruzeiros com embarque nos Estados Unidos

20-11-2020 (14h38)

A Carnival Cruise Line cancelou uma série de cruzeiros adicionais com embarque nos Estados Unidos, de forma a cumprir os requerimentos do CDC (Center for Disease Control and Prevention - Centro de Controlo e Prevenção de Doenças) dos Estados Unidos.

Os cruzeiros com embarque em portos nos Estados Unidos durante o mês de Janeiro foram todos cancelados, tal como os embarques nos portos de Baltimore, Charleston, Jacksonville, Long Beach, Mobile, New Orleans e San Diego até 28 de Fevereiro.

Os embarques no Carnival Legend, em Tampa, até 26 de Março também foram cancelados.

Christine Duffy, presidente da Carnival Cruise Line, afirmou, citada em comunicado, que a companhia está empenhada "em cumprir os requerimentos do CDC e manter os nossos passageiros e parceiros informados em relação ao nosso progresso".

O comunicado da Carnival indica que a companhia está a fazer uma abordagem faseada em relação à retoma de operações, que vai estar focada inicialmente em Miami e Port Canaveral, e de seguida em Galveston.

A companhia de cruzeiros conta com 16 navios Carnival que estão a cumprir os processos do CDC para a retoma de operações nos Estados Unidos em 2021, incluindo os "Carnival Conquest, Dream, Ecstasy, Elation, Freedom, Glory, Liberty, Miracle, Panorama, Pride, Sensation, Sunrise, Sunshine e Vista", enquanto que o Mardi Gras está em construção na Finlândia e será entregue em 2021.

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: América

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Disney vai despedir mais de 30 mil trabalhadores

27-11-2020 (10h05)

A Walt Disney Company anunciou que vai despedir 32 mil trabalhadores, principalmente funcionários dos seus parques temáticos, devido à pandemia de covid-19.

Brasil, Equador e Chile são os temas dos próximos webinars da LATAM

19-11-2020 (18h36)

Os próximos webinars da companhia aérea LATAM vão abordar os destinos Brasil, Equador e Chile, e contar com a participação de representantes de entidades de turismo dos respectivos países.

Boeing 737 MAX já tem permissão dos EUA para voltar a voar

18-11-2020 (17h23)

Os Estados Unidos autorizaram que o Boeing 737 MAX volte a voar, quase dois anos depois da proibição na sequência de dois acidentes que mataram 346 pessoas em cinco meses.

Royal Caribbean recebe mais de 100 mil candidaturas para cruzeiros de teste

17-11-2020 (17h00)

A Royal Caribbean já recebeu mais de 100 mil candidaturas para os seus cruzeiros de teste integrados no enquadramento condicional do Centro de Controlo e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos.

AeroMexico faz acordo de code-share com a LATAM Brasil e LATAM Colômbia

13-11-2020 (13h40)

A companhia aérea AeroMexico e as companhias LATAM Brasil e LATAM Colômbia celebraram um acordo de code-share que expande as redes de destinos das três aéreas.

Opinião e Análise