Delta recomeça voos transatlânticos e programa retomar Nova Iorque JFK – Lisboa a 2 de Julho

04-05-2020 (17h22)

Foto: Delta Air Lines
Foto: Delta Air Lines

A Delta Air Lines, 2ª maior companhia de aviação dos Estados Unidos e do mundo, já tem nos sistemas reservas um calendário de retoma dos voos transatlântico que inclui o recomeço dos voos entre Nova Iorque JFK e Lisboa a 2 de Julho, com um voo diário em Boeing 767-300ER.

Além de Lisboa, a Delta programou também para 2 de Julho o recomeço dos voos de Nova Iorque JFK para Amesterdão, Atenas, Barcelona, Dublin, Edimburgo, Frankfurt, Londres Heathrow, Madrid, Milão Malpensa, Roma e Zurique.

Antes, para 4 de Junho, a Delta Air Lines tem programado retomar os voos entre Nova Iorque JFK e Paris Charles de Gaulle, hub da sua parceira de aliança e de joint-venture transatlântica Air France.

A Delta também já avançou com um calendário para a retoma de voos intercontinentais do seu hub de Atlanta, incluindo São Paulo Guarulhos, a 3 de Junho, com três voos por semana em Boeing 767-400ER, que aumenta para quatro a 12 de Junho e voo diário a 2 de Julho, dia em que tem programado retomar os voos entre Atlanta e Rio de Janeiro Galeão, com um voo diário em Boeing B767-200ER.

A companhia também já colocou em calendário a retoma dos voos de Boston, sem incluir Lisboa (clique para ler: Delta vai deixar de voar entre Boston e Lisboa), Detroit, Honolulu, Los Angeles, Minneapolis/St Paul, Portland e Seattle.

A informação da companhia também especifica 26 rotas que estão canceladas este Verão, entre as quais o Boston – Lisboa.

 

Clique para mais notícias: Delta Air Lines

Clique para mais notícias: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Disney vai despedir mais de 30 mil trabalhadores

27-11-2020 (10h05)

A Walt Disney Company anunciou que vai despedir 32 mil trabalhadores, principalmente funcionários dos seus parques temáticos, devido à pandemia de covid-19.

Carnival Cruise Line cancela cruzeiros com embarque nos Estados Unidos

20-11-2020 (14h38)

A Carnival Cruise Line cancelou uma série de cruzeiros adicionais com embarque nos Estados Unidos, de forma a cumprir os requerimentos do CDC (Center for Disease Control and Prevention - Centro de Controlo e Prevenção de Doenças) dos Estados Unidos.

Brasil, Equador e Chile são os temas dos próximos webinars da LATAM

19-11-2020 (18h36)

Os próximos webinars da companhia aérea LATAM vão abordar os destinos Brasil, Equador e Chile, e contar com a participação de representantes de entidades de turismo dos respectivos países.

Boeing 737 MAX já tem permissão dos EUA para voltar a voar

18-11-2020 (17h23)

Os Estados Unidos autorizaram que o Boeing 737 MAX volte a voar, quase dois anos depois da proibição na sequência de dois acidentes que mataram 346 pessoas em cinco meses.

Royal Caribbean recebe mais de 100 mil candidaturas para cruzeiros de teste

17-11-2020 (17h00)

A Royal Caribbean já recebeu mais de 100 mil candidaturas para os seus cruzeiros de teste integrados no enquadramento condicional do Centro de Controlo e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos.

Opinião e Análise