Maior rede hoteleira mundial faz parceria com agência para propor viagens de luxo

03-09-2020 (17h14)

Foto: Marriott International
Foto: Marriott International

A Marriott, maior rede hoteleira mundial, com mais de 1,34 milhões de quartos em 7,1 mil unidades, estabeleceu uma parceria com a agência de recepção de turistas Quintessentially para propor viagens terrestres de luxo.

De acordo com a imprensa internacional, a partir de Outubro a parceria terá pacotes a partir dos 15 mil dólares que prevêem alojamento em hotéis das marcas Ritz Carlton, St Regis, Luxury Collection, Edition e W.

No campo das actividades propostas, o “Travel Weekly” assinala a utilização de carros vintage, como por exemplo um Ford Mustang descapotável de 1960.

“Nestes tempos, sabemos que muitos dos nossos hóspedes escolhem viajar de formas diferentes”, observou a responsável a responsável de Marketing e portefólio de luxo da Marriott, Tina Emunndson.

A notícia do “Travel Weekly” indica que uma das propostas é uma viagem por estrada pelo Melhor do Sunshine State (Florida), com estadas nos hotéis Miami Beach Edition, Ritz Carlton Naples e Ritz Carlton Sarasota, uma viagem em avião privado às Key West, um passeio de barco e visita a galerias de arte em Naples e um tour em bicicleta eléctrica por Sarasota.

Outra opção é um itinerário pela Califórniacom estadas nos Ritz Carlton Lake Tahoe, São Francisco e Half Moon Bay, um passeio de barco em Lake Tahoe um city tour privado por São Francisco e um passeio a cavalo.

 

Clique para mais notícias: Marriott

Clique para mais: Hotelaria

Clique para mais: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

United e American Airlines vão despedir 32.000 trabalhadores

01-10-2020 (15h26)

A companhia aérea norte-americana United Airlines anunciou que vai despedir a partir de hoje 13.000 funcionários, poucas horas depois da American Airlines ter anunciado que iria dispensar 19.000.

EUA anunciam acordos para conceder empréstimos a sete grandes companhias aéreas

30-09-2020 (11h00)

O Tesouro norte-americano anunciou terça-feira que chegou a acordos para conceder empréstimos a sete grandes companhias aéreas, incluindo a American Airlines e a United Airlines, para salvaguardar postos de trabalho em risco, devido à crise da covid-19.

American Airlines programa retomar voos para Lisboa no final de Março

28-09-2020 (13h04)

A American Airlines, maior companhia de aviação do mundo, tem programado retomar os voos de Filadélfia para Lisboa a 27 de Março, início do chamado Verão IATA 2021.

Carnival adia retoma das operações de quatro navios de cruzeiros

16-09-2020 (18h04)

A Carnival Cruise Line anunciou hoje o adiamento até ao primeiro semestre de 2021 da retoma das operações de quatro navios (Magic, Paradise, Valor e Spirit), para concluir as suas renovações.

Colômbia reabre fronteiras a voos internacionais a partir de 21 de Setembro

16-09-2020 (10h50)

A Colômbia vai reabrir gradualmente as suas fronteiras a voos internacionais a partir de 21 de Setembro, após uma suspensão de quase seis meses, devido às restrições impostas pela pandemia da covid-19.

Opinião e Análise