Marriott incorpora 19 resorts nas Caraíbas em parceria com a Blue Diamond

09-02-2021 (14h05)

Imagem: Marriott International
Imagem: Marriott International

A Marriott International assinou um acordo com a Blue Diamond Resorts, do Sunwing Travel Group, para incorporar na sua rede 19 hotéis tudo incluído das marcas Royalton, Hideaway e Planet Holywood nas Caraíbas, que irá converter ainda este ano em resorts da marca Autograph Collection.

Sem revelar os detalhes do acordo, a Marriott sublinhou em comunicado que o negócio premitirá colocar a empresa no Top10 dos maiores operadores mundiais de resorts tudo incluído.

Os 19 hotéis ‘franchisados' que passam a integrar a oferta da Marriott totalizam quase 7.000 quartos em seis destinos, mais que duplicando assim a presença da Marriott no segmento tudo incluído para um total de 33 resorts até 2025.

A Marriott lançou a sua "plataforma multi-marcas" de resorts tudo incluído em Agosto de 2019 e tem nove hotéis tudo incluído em abertos na Costa Rica, Barbados e México, além de cinco hotéis em construção no México, Curaçao, República Dominicana, Jamaica e Brasil.

A estas unidades, a Marriott vai acrescentar 19 hotéis da Blue Diamond, embora tenha especificado apenas 18 deles, designadamente cinco hotéis no México, cinco na República Dominicana, quatro na Jamaica, dois em Santa Lúcia, um em Antígua e um na Costa Rica.

"A experiência da Blue Diamond no segmento de tudo incluído e resorts de alta qualidade ajudará a garantir que estas propriedades sejam excelentes adições à rede da Marriott", afirmou Tony Capuano, presidente da Marriott International para Desenvolvimento Global, Serviços de Design e Operações, citado no comunicado.

O CEO do Sunwing Group, Stephen Hunter, sublinhou que os seus "hotéis luxuosos e premiados serão beneficiados com a reputação mundialmente conhecida da Marriott e o seu programa de fidelização", ao mesmo tempo que reforçam a sua "missão de proporcionar experiências de férias incomparáveis ​​aos clientes".

Os hotéis da Blue Diamond que serão convertidos em hotéis Autograph Collection ainda este ano são:

México:

Royalton Riviera Cancun Resort & Spa (840 quartos)

Hideaway at Royalton Riviera Cancun (343 quartos)

Planet Hollywood Beach Resort Cancun (566 quartos)

Planet Hollywood Adults Scene Cancun (332 quartos)

Royalton CHIC Suites Cancun Resort & Spa (457 quartos)

República Dominicana:

Royalton Bavaro Resort & Spa (730 quartos)

Royalton CHIC Punta Cana Resort & Spa (320 quartos)

Royalton Splash Punta Cana Resort & Spa (525 quartos)

Royalton Punta Cana Resort & Casino (317 quartos)

Hideaway at Royalton Punta Cana (168 quartos)

Jamaica:

Royalton White Sands Montego Bay (352 quartos)

Royalton Blue Waters Montego Bay (228 quartos)

Hideaway at Royalton Negril (140 quartos)

Royalton Negril Resort & Spa (407 quartos)

St. Lúcia:

Royalton Saint Lucia Resort & Spa (290 quartos)

Hideaway at Royalton Saint Lucia (166 quartos)

Antígua:

Royalton Antigua Resort & Spa (294 quartos)

Costa Rica:

Planet Hollywood Beach Resort Costa Rica (294 quartos)

 

 

Clique para ver mais: Marriott

Clique para ver mais: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

TAP espera ter clientes do México a visitar Portugal e outros destinos seus na Europa e África

19-02-2021 (16h39)

A TAP espera atrair clientes do México para Portugal com os seus voos entre Lisboa e Cancun, que o seu website tem à venda a partir de 27 de Março.

Faleceu Arne Sorenson, presidente e CEO da Marriott

16-02-2021 (17h05)

O presidente e CEO da Marriott, Arne Sorenson faleceu esta segunda-feira, dia 15 de Fevereiro, depois de dois anos a combater um cancro no pâncreas.

TAP foi a companhia aérea com mais reclamações sobre reembolsos nos EUA em Novembro

15-02-2021 (15h57)

A TAP foi a companhia aérea com mais reclamações relacionadas com reembolsos nos Estados Unidos em Novembro, com 273, que correspondem a 10,6% do total, de acordo com o Departamento norte-americano dos Transportes (DOT, Department of Transportation).

Canadá aprova aquisição da Transat pela Air Canada

12-02-2021 (14h20)

O Governo do Canadá aprovou a aquisição da Transat pela Air Canada, um negócio que ficou acordado entre as duas empresas em Outubro, após uma redução do preço inical de 720 milhões para 190 milhões de dólares canadianos.

LATAM Argentina encerra actividade

08-02-2021 (16h28)

A LATAM Argentina encerrou as suas operações, cancelando ligações para 12 destinos domésticos no país, ficando os seus quatro destinos internacionais a cargo de outras companhias do grupo.

Opinião e Análise