Programa de fidelização da TAP conquista prémios na 30ª edição dos Freddie Awards

05-05-2020 (11h38)

Foto: TAP
Foto: TAP

O programa de fidelização da TAP, o Miles&Go, recebeu dois prémios na 30ª edição dos Freddie Awards, que premeiam os programas de fidelização do sector do turismo em todo o mundo.

A companhia portuguesa recebeu o prémio “210 Award” para a Europa e África, que considera o TAP Miles&Go o programa com maior potencial de crescimento para estas regiões, e ainda o prémio de “Melhor Capacidade de Redenção” da Europa e África.

Além dos dois prémios conquistados, a companhia ficou em terceiro lugar nas categorias de Programa do Ano, Melhor Programa de Elite, Melhor Atendimento ao Cliente e Melhor Cartão de Crédito de Fidelidade.

A cerimónia online foi emitida a partir da cidade norte-americana Colorado Springs.

Os Freddie Awards foram criados em 1988 para dar voz aos passageiros frequentes e honrar os esforços da indústria de aviação.

 

Clique para ver mais: Aviação

Clique para ver mais: TAP

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Estados Unidos ultrapassaram as 100 mil mortes por covid-19

28-05-2020 (14h45)

Os Estados Unidos da América (EUA) ultrapassaram hoje as 100 mil mortes associadas ao novo coronavírus, número de óbitos que é significativamente superior ao de qualquer outro país, anunciou a Universidade Johns Hopkins, em Baltimore, Maryland.

Delta adia retoma dos voos Nova Iorque JFK – Lisboa para 16 de Julho

26-05-2020 (11h52)

A Delta Air Lines, segunda maior companhia de aviação do mundo, adiou para 16 de Julho o recomeço dos seus voos entre Nova Iorque JFK e Lisboa, segundo as alterações ao calendário que efectuou na semana passada.

LATAM Airlines recorre à proteção de credores ao abrigo da lei das falências dos EUA

26-05-2020 (10h36)

A LATAM Airlines, maior companhia de aviação da América Latina, formada pela integração da brasileira TAM na chilena LAN, anunciou que recorreu à proteção de credores ao abrigo do capítulo 11 da lei de falências dos Estados Unidos, na sequência da queda de atividade devido à pandemia de covid-19.

Copa Airlines adia retoma dos voos por quatro semanas

25-05-2020 (12h16)

A companhia de aviação do Panamá Copa Airlines, parceira da TAP na Star Alliance, adiou por quatro semanas a retoma dos voos, que agora têm início marcado para 26 de Junho, com voos para 23 aeroportos internacionais, um deles o maior aeroporto brasileiro, São Paulo Guarulho, duas vezes por semana em B737-800, passando a voo diário a partir de 3 de Julho.

Trump proíbe entrada nos EUA de estrangeiros que tenham estado no Brasil

25-05-2020 (11h00)

O Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, decretou a proibição de entrada no país de todos os estrangeiros que tenham estado no Brasil nos 14 dias anteriores à tentativa de entrada.

Opinião e Análise