RIU põe à venda hotéis na Madeira, Lanzarote e Panamá

03-02-2021 (11h19)

Foto: RIU Hotels & Resorts
Foto: RIU Hotels & Resorts

A RIU Hotels & Resorts pôs à venda três hotéis, dois deles resorts de 4-estrelas que operam em tudo incluído (TI), na Madeira e em Lanzarote, e um hotel urbano, localizado na Cidade do Panamá.

A colocação destes três activos no mercado faz parte da estratégia da RIU, que antes da pandemia de covid-19 já os tinha colocado nas mãos de brokers hoteleiros, revelou ao “Diario de Mallorca” fonte da empresa

Até segunda-feira, dia 1 de Fevereiro, a RIU ainda não tinha recebido propostas de compra por nenhum dos hotéis.

O hotel que o grupo hoteleiro está a vender na Madeira é o Riu Palace Madeira, um 4-estrelas de 327 quartos que opera em regime de tudo incluído (TI), localizado no Caniço.

Em Lanzarote, o hotel que a RIU colocou no mercado também é um 4-estrelas tudo incluído (TI), o Riu Paraíso, um resort de 598 quartos localizado na Playa de los Pocillos.

Já o hotel que a RIU está a vender no Panamá é um hotel de urbano, o Riu Plaza Panamá, inaugurado em 2010 no distrito financeiro da Cidade do Panamá, com 600 quartos num edifício de 34 pisos, resultado de um investimento de 93 milhões de euros.

 

Clique para ver mais: RIU Hotels & Resorts

Clique para ver mais: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

TAP espera ter clientes do México a visitar Portugal e outros destinos seus na Europa e África

19-02-2021 (16h39)

A TAP espera atrair clientes do México para Portugal com os seus voos entre Lisboa e Cancun, que o seu website tem à venda a partir de 27 de Março.

Faleceu Arne Sorenson, presidente e CEO da Marriott

16-02-2021 (17h05)

O presidente e CEO da Marriott, Arne Sorenson faleceu esta segunda-feira, dia 15 de Fevereiro, depois de dois anos a combater um cancro no pâncreas.

TAP foi a companhia aérea com mais reclamações sobre reembolsos nos EUA em Novembro

15-02-2021 (15h57)

A TAP foi a companhia aérea com mais reclamações relacionadas com reembolsos nos Estados Unidos em Novembro, com 273, que correspondem a 10,6% do total, de acordo com o Departamento norte-americano dos Transportes (DOT, Department of Transportation).

Canadá aprova aquisição da Transat pela Air Canada

12-02-2021 (14h20)

O Governo do Canadá aprovou a aquisição da Transat pela Air Canada, um negócio que ficou acordado entre as duas empresas em Outubro, após uma redução do preço inical de 720 milhões para 190 milhões de dólares canadianos.

Marriott incorpora 19 resorts nas Caraíbas em parceria com a Blue Diamond

09-02-2021 (14h05)

A Marriott International assinou um acordo com a Blue Diamond Resorts, do Sunwing Travel Group, para incorporar na sua rede 19 hotéis tudo incluído das marcas Royalton, Hideaway e Planet Holywood nas Caraíbas, que irá converter ainda este ano em resorts da marca Autograph Collection.

Opinião e Análise