World2Fly também quer operar voos regulares para os EUA

A World2Fly, a nova companhia aérea da World2Meet, do Grupo Iberostar, que tem programado voar de Lisboa e de Madrid para as Caraíbas, formalizou um pedido às autoridades norte-americanas para operar voos regulares e voos charter para os EUA.
Os Estados Unidos juntam-se à lista de destinos que a nova companhia aérea pretende operar, que inclui Punta Cana, na República Dominicana, Cancun, no México, e Havana, em Cuba (clique para ler: World2Fly planeia começar a voar de Lisboa e Madrid para as Caraíbas na Primavera).
A solicitação da World2Fly às autoridades norte-americanas, segundo
o jornal espanhol "Preferente", foi feita mesmo antes de obter o certificado
para poder voar na Europa (atribuído pela EASA - Agência Europeia para a
Segurança da Aviação), o que deverá levar menos de um mês.
A companhia aérea já recebeu o seu primeiro avião, um
A330-300, embora a sua estratégia assente nos mais recentes A350, com
tecnologia quer permite poupança de combustível e redução de emissões de CO2 e
de ruído.
Clique para ver mais: Aviação
Clique para ver mais: World2Fly
Outras Notícias
TAP espera ter clientes do México a visitar Portugal e outros destinos seus na Europa e África
A TAP espera atrair clientes do México para Portugal com os seus voos entre Lisboa e Cancun, que o seu website tem à venda a partir de 27 de Março.
Faleceu Arne Sorenson, presidente e CEO da Marriott
O presidente e CEO da Marriott, Arne Sorenson faleceu esta segunda-feira, dia 15 de Fevereiro, depois de dois anos a combater um cancro no pâncreas.
TAP foi a companhia aérea com mais reclamações sobre reembolsos nos EUA em Novembro
A TAP foi a companhia aérea com mais reclamações relacionadas com reembolsos nos Estados Unidos em Novembro, com 273, que correspondem a 10,6% do total, de acordo com o Departamento norte-americano dos Transportes (DOT, Department of Transportation).
Canadá aprova aquisição da Transat pela Air Canada
O Governo do Canadá aprovou a aquisição da Transat pela Air Canada, um negócio que ficou acordado entre as duas empresas em Outubro, após uma redução do preço inical de 720 milhões para 190 milhões de dólares canadianos.
Marriott incorpora 19 resorts nas Caraíbas em parceria com a Blue Diamond
A Marriott International assinou um acordo com a Blue Diamond Resorts, do Sunwing Travel Group, para incorporar na sua rede 19 hotéis tudo incluído das marcas Royalton, Hideaway e Planet Holywood nas Caraíbas, que irá converter ainda este ano em resorts da marca Autograph Collection.
Escrever comentário