APAVT promove Ricardo Figueiredo a director-executivo

22-10-2021 (15h54)

Foto: APAVT
Foto: APAVT

A Direcção da Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT) promoveu Ricardo Figueiredo a director-executivo, atribuindo-lhe “a maior responsabilidade na gestão desta instituição”.

Ricardo Figueiredo, há mais de 20 anos na APAVT, é formado em gestão de marketing, pelo IPAM e tem uma pós-graduação em Marketing Digital, pela mesma instituição.

O director-executivo da APAVT iniciou a sua carreira profissional na Ogilvy & Mather Direct, tendo posteriormente desempenhado funções de director de marketing e vendas na MundoRep, com responsabilidades sobre o desenvolvimento do negócio da Air New Zealand e Air Afrique, antes de ingressar na APAVT, como responsável pelo Marketing da associação.

“Trata-se do desfecho natural, esperado e desejado por todos - pelo comportamento exemplar, pelo trabalho desenvolvido e pela relação com os associados”, afirmou o presidente da Associação, Pedro Costa Ferreira, citado num comunicado.

 

Clique para ver mais: APAVT

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Passageiros dos Açores e Madeira com destino ao continente dispensados de teste negativo

29-11-2021 (19h36)

Os passageiros provenientes dos Açores e da Madeira com destino a Portugal continental estão dispensados de apresentar teste negativo à covid-19 para embarcar a partir de quarta-feira, esclareceu hoje à Lusa fonte da Presidência do Conselho de Ministros.

Filipinas suspendem plano de reabetura das fronteiras

29-11-2021 (19h31)

As Filipinas suspenderam os planos de reabertura das suas fronteiras a turistas totalmente vacinados, a fim de impedir a entrada no país da nova variante da covid-19.

Marrocos suspende todos os voos do estrangeiro devido à nova variante

29-11-2021 (19h28)

Marrocos suspendeu todos os voos provenientes do estrangeiro esta segunda-feira, e durante duas semanas, para se proteger da variante Ómicron do novo coronavírus.

Turismo mundial deve perder 1,78 biliões de euros em 2021 devido à Covid-19, OMT

29-11-2021 (17h50)

O setor do turismo mundial deverá perder 1,78 biliões de euros este ano devido a restrições adoptadas para combater a pandemia de covid-19, disse no Domingo a Organização Mundial do Turismo (OMT).

Ryanair aponta agora 2022 para superar a TAP em passageiros transportados de/para Portugal

29-11-2021 (17h25)

O CEO do Grupo Ryanair, Michael O'Leary, voltou hoje a repetir uma previsão que já fez várias vezes nos últimos anos, a de superar a TAP em número de passageiros transportados de/para Portugal. A low cost, segundo O'Leary, será nº1 em Portugal em 2022.

Ultimas Noticias

Opinião e Análise