Accor anuncia hotel upscale em Manila

09-02-2021 (15h36)

Foto: Accor Hotels - Pullman Manila at Primex Tower
Foto: Accor Hotels - Pullman Manila at Primex Tower

A Accor Hotels anunciou o Pullman Manila at Primex Tower, que vai ter lugar no maior edifício do distrito de San Juan, na área Metropolitana de Manila, com conclusão prevista para 2023.

O hotel de 200 quartos vai ficar nos pisos cimeiros da Primex Tower, perto do Greenhills Commercial Complex e vai contar com piscina, fitness center, dois restaurantes, um lobby lounge e um rooftop bar no 50º andar,

As instalações para eventos e reuniões vão incluir um salão, salas de reuniões e um business center.

Os pisos inferiores do edifício da Primex Realty Corporation vão ser destinados a zonas de lojas e escritórios.

O vice-presidente senior para o desenvolvimento da Accor nas regiões do Sudeste Asiático, Japão e Coreia do Sul, Andrew Langdon, citado em comunicado, classificou as Filipinas como "um mercado que vai continuar a prosperar a longo prazo, impulsionado pelo desenvolvimento económico, atracções naturais, hospitalidade e melhorias nas infraestruturas de transportes".

Garth Simmons, CEO da Accor para as regiões do Sudeste Asiático, Japão e Coreia do Sul, afirmou que a Accor pretende "aumentar a sua presença no país de sete para 23 hotéis nos próximos cinco anos".


Clique para ver mais: Ásia & Pacífico

Clique para ver mais: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Macau recebeu menos 65% de visitantes na Semana Dourada do Ano Novo Chinês

22-02-2021 (12h48)

Macau recebeu apenas 90.615 visitantes na Semana Dourada do Ano Novo Chinês, menos 65,3% que no ano passado, quando já havia impacto da covid-19 no território, e menos 92,5% que em 2019, antes da pandemia.

Sonhando já tem mais de uma centena de reservas para 4º voo para Timor

11-02-2021 (16h37)

O operador turístico Sonhando já tem mais de uma centena de reservas para o próximo voo da euroAtlantic para Timor, o quarto desde o início da pandemia de covid-19, que parte de Lisboa a 14 de Março.

Iberia vai usar Air Europa para fortalecer presença nas ligações com a Ásia

01-02-2021 (13h04)

O plano da Iberia depois de concluir a compra da Air Europa é reforçar as ligações com a Ásia a partir de Madrid-Barajas, para diversificar a rede de destinos e reduzir a dependência dos mercados da América Latina, noticia o diário espanhol “ABC”, que cita fontes próximas da empresa.

Las Vegas Sands pronta para investir até mais 10 mil milhões de dólares em Macau

01-02-2021 (12h23)

A Las Vegas Sands e a sua subsidiária em Macau, Sands China, estão prontas para investir até mais 10 mil milhões de dólares em Macau, se o governo incluir mais expectativas de capital na sua renovação da licença.

Macau cancela fogo-de-artifício e parada do Ano Novo Lunar

08-01-2021 (11h08)

Macau cancelou hoje o espectáculo de fogo-de-artifício do Ano Novo Lunar, bem como a tradicional parada para assinalar a efeméride, anunciou a Direção dos Serviços de Turismo (DST) do território.

Opinião e Análise