Aeroporto de Hong Kong contrata Travelport promoção da conectividade multi-modal

18-04-2019 (11h37)

A multinacional tecnológica para o turismo e transportes Travelport anunciou ter assinado um acordo para promover os serviços de conectividade multi-modal do Aeroporto Internacional de Hong Kong (HKIA) junto de viajantes da Ásia, Europa e América do Norte.

Um comunicado da Travelport salienta que o acordo com a Airport Authority Hong Kong diz respeito a um dos mais aeroportos mundiais com mais actividade, em que 120 companhias operam para mais de 220 destinos.

A promoção irá enfatizar que Hong Kong proporciona conexões por terra e mar para cidades da chamada Área da Grande Baía Guangdong - Hong Kong - Macau, como Macau, Zhuhai, Shenzhen, e Guangzhou.

A Travelport afirma que as suas soluções de media digital vão ajudar os compradores de viagens, como agências de viagens e TMCs (de Travel Management Companies) a pré-reservarem os serviços de transporte multi-modais do Aeroporto de Hong Kong em 18 mercados.

As suas soluções, acrescenta a informação, permitirão ainda ao Aeroporto de Hong Kong desenvolver novas oportunidades de negócio, nomeadamente multi-stop connecting services.

 

Clique para mais notícias: Travelport

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Magnata do jogo de Macau Stanley Ho morre aos 98 anos

26-05-2020 (12h10)

O magnata do jogo de Macau Stanley Ho morreu hoje aos 98 anos, em Hong Kong, noticiou a imprensa local.

Air Macau programa para Junho 29 voos semanais em nove rotas

25-05-2020 (12h02)

A companhia de aviação Macaense programou para o mês de Junho 29 voos semanais em nove rotas, sobressaindo a rota Macau - Taipei Taouyuan com dois voos por dia à excepção das segundas-feiras, em que não há ligação.

Avião que caiu no Paquistão levava 98 pessoas a bordo - autoridades

22-05-2020 (16h19)

O avião da Pakistan International Airlines (PIA) que hoje se despenhou ao aproximar-se do aeroporto de Carachi, no Sul do Paquistão, transportava 98 pessoas a bordo, anunciaram as autoridades locais.

Macau anuncia plano de recuperação para o turismo

20-05-2020 (17h14)

Macau, que em 2019 recebeu quase 40 milhões de turistas, divulgou esta semana um plano para a recuperação do turismo a realizar em três fases.

euroAtlantic faz três voos entre China e Angola com material sanitário

20-05-2020 (17h04)

A companhia de aviação portuguesa euroAtlantic está a operar o que designa por “ponte aérea” entre a China e Angola, num total de três voos, com material sanitário.

Opinião e Análise