Depois de Veneza, Sands vai levar Londres a Macau

14-05-2019 (16h20)

O Grupo Sands, responsável pelo The Venetian, anunciou um novo projecto para Macau, que designou The Londoner Macao, uma réplica da cidade de Londres em Macau para "abrir progressivamente ao longo de 2020 e 2021".

O anúncio foi feito durante uma conferência de imprensa na quarta-feira em Macau, que contou com a presença do presidente do grupo, Robert Goldstein, com o presidente da sucursal em Macau, Sands China, Wilfred Wong, e ainda com o embaixador do projecto, o ex-futebolista inglês David Beckham.

O ‘resort’ integrado The Londoner Macau contará com “recriações autênticas” do Palácio de Westminster, do Parlamento Britânico, e de um ‘Big Ben’ de 96 metros, explicou o grupo.

“Londres é uma cidade incrível e que tenho orgulho de chamar de minha casa. Poder trabalhar de perto com a equipa do Sands para trazer os elementos de Londres que eu amo para a cidade de Macau é uma oportunidade maravilhosa”, disse David Beckham, que vai fazer parte da equipa de design de interiores.

Ao todo, o ‘resort’ The Londoner Macau, situado na faixa de casinos de Cotai, entre as ilhas da Taipa e de Coloane, vai incorporar um novo hotel, o The Londoner Hotel (anteriormente Holiday Inn Macao Cotai Central), juntamente com as propriedades existentes Conrad Macao, Cotai Central, Sheraton Grand Macao Hotel, Cotai Central e The St. Regis Macao, Cotai Central, que pertencem ao Sands.

A Las Vegas Sands já tinha apostado em 2016 num ‘resort’ que inclui uma réplica da torre Eiffel com metade do tamanho do modelo original e em 2007 no Venetian, uma reprodução da cidade italiana de Veneza, com praças, canais e gôndolas.

(PressTUR com Agência Lusa)

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Ásia & Pacífico

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Finnair retoma voos para a Ásia a 1 de Julho

29-05-2020 (16h25)

A Finnair, companhia de aviação com hub em Helsínquia que tem forte implantação no transporte aéreo de passageiros entre a Europa e a Ásia, retoma essas ligações a 1 de Julho, com 10 rotas.

Magnata do jogo de Macau Stanley Ho morre aos 98 anos

26-05-2020 (12h10)

O magnata do jogo de Macau Stanley Ho morreu hoje aos 98 anos, em Hong Kong, noticiou a imprensa local.

Air Macau programa para Junho 29 voos semanais em nove rotas

25-05-2020 (12h02)

A companhia de aviação Macaense programou para o mês de Junho 29 voos semanais em nove rotas, sobressaindo a rota Macau - Taipei Taouyuan com dois voos por dia à excepção das segundas-feiras, em que não há ligação.

Avião que caiu no Paquistão levava 98 pessoas a bordo - autoridades

22-05-2020 (16h19)

O avião da Pakistan International Airlines (PIA) que hoje se despenhou ao aproximar-se do aeroporto de Carachi, no Sul do Paquistão, transportava 98 pessoas a bordo, anunciaram as autoridades locais.

Macau anuncia plano de recuperação para o turismo

20-05-2020 (17h14)

Macau, que em 2019 recebeu quase 40 milhões de turistas, divulgou esta semana um plano para a recuperação do turismo a realizar em três fases.

Opinião e Análise