Finnair anuncia retoma de rotas a partir de Julho, sem incluir Lisboa e Porto

19-05-2020 (17h47)

A companhia de aviação finlandesa Finnair anunciou a retoma em Julho de várias rotas, incluindo ligações a nove destinos asiáticos, mas sem Lisboa e Porto na lista de destinos europeus para os quais tenciona voar.

A informação da companhia finlandesa avança que tem a expectativa de “gradualmente” acrescentar mais rotas e voos à sua operação, indicando que começa por cerca de 30% da operação por considerar que é previsível uma “recuperação gradual” da aviação a partir de Julho.

A companhia anunciou que a previsão para Julho tem “um forte foco na Ásia”, para onde tem planeado voos para Pequim, Hong Kong e Xangai, na China, Nagoya, Osaka e Tokyo Narita, no Japão, e ainda Singapura, Seoul (Coreia do Sul) e Banguecoque (Tailândia).

A informação da Finnair acrescenta que para Agosto tem previsto ter voos também para Deli (Índia), Nova Iorque (EUA) e Tóquio Haneda (Japão), bem como Miami (EUA), Krabi e Puket.

Relativamente ao médio curso, a Finnair indicou ter planeado retomar em Julho os voos para “centros chave”, de que cita Berlim, Bruxelas, Budapest, Copenhaga, Dublin, Dusseldorf, Edimburgo, Frankfurt, Gothenburg, Genebra, Hamburg, Londres, Málaga, Manchester,  Moscovo, Munique, Oslo, Paris, Praga, Riga, Talin, Estocolmo, São Petersburgo, Vilnius, Viena e Zurique, a que acrescentará, em Agosto, Barcelona, Milão, Madrid, Roma e Varsóvia.

O comunicado da Finnair acrescenta que “durante as férias de Verão” também terá voos para “destinos de férias na Europa do Sul”, que não especifica.

 

Clique par mais notícias: Finnair

Clique para mais notícias: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Magnata do jogo de Macau Stanley Ho morre aos 98 anos

26-05-2020 (12h10)

O magnata do jogo de Macau Stanley Ho morreu hoje aos 98 anos, em Hong Kong, noticiou a imprensa local.

Air Macau programa para Junho 29 voos semanais em nove rotas

25-05-2020 (12h02)

A companhia de aviação Macaense programou para o mês de Junho 29 voos semanais em nove rotas, sobressaindo a rota Macau - Taipei Taouyuan com dois voos por dia à excepção das segundas-feiras, em que não há ligação.

Avião que caiu no Paquistão levava 98 pessoas a bordo - autoridades

22-05-2020 (16h19)

O avião da Pakistan International Airlines (PIA) que hoje se despenhou ao aproximar-se do aeroporto de Carachi, no Sul do Paquistão, transportava 98 pessoas a bordo, anunciaram as autoridades locais.

Macau anuncia plano de recuperação para o turismo

20-05-2020 (17h14)

Macau, que em 2019 recebeu quase 40 milhões de turistas, divulgou esta semana um plano para a recuperação do turismo a realizar em três fases.

euroAtlantic faz três voos entre China e Angola com material sanitário

20-05-2020 (17h04)

A companhia de aviação portuguesa euroAtlantic está a operar o que designa por “ponte aérea” entre a China e Angola, num total de três voos, com material sanitário.

Opinião e Análise