Las Vegas Sands pronta para investir até mais 10 mil milhões de dólares em Macau

A Las Vegas Sands e a sua subsidiária em Macau, Sands China, estão prontas para investir até mais 10 mil milhões de dólares em Macau, se o governo incluir mais expectativas de capital na sua renovação da licença.
Na sua primeira intervenção como Presidente e CEO da LVS na teleconferência sobre os resultados do 4º trimestre de 2020 da empresa, o executivo Rob Goldstein respondeu a uma série de perguntas sobre os planos de investimento da empresa após rumores recentes de que poderia estar a considerar vender alguns dos seus activos em Las Vegas, segundo o portal especializado “Inside Asian Gaming”.
Embora essas vendas não sejam actualmente a principal
preocupação, a LVS irá considerar se isso permitir oportunidades de
investimento mais lucrativas nos seus principais mercados de Macau e Singapura,
frisou Rob Goldstein.
O executivo especificou que a empresa antecipa a necessidade
de mais investimentos em Macau no futuro, entre cinco mil milhões e 10 mil milhões
de dólares, frisou Rob Goldstein.
Clique para ver mais: Macau
Outras Notícias
Macau recebeu menos 65% de visitantes na Semana Dourada do Ano Novo Chinês
Macau recebeu apenas 90.615 visitantes na Semana Dourada do Ano Novo Chinês, menos 65,3% que no ano passado, quando já havia impacto da covid-19 no território, e menos 92,5% que em 2019, antes da pandemia.
Sonhando já tem mais de uma centena de reservas para 4º voo para Timor
O operador turístico Sonhando já tem mais de uma centena de reservas para o próximo voo da euroAtlantic para Timor, o quarto desde o início da pandemia de covid-19, que parte de Lisboa a 14 de Março.
Accor anuncia hotel upscale em Manila
Iberia vai usar Air Europa para fortalecer presença nas ligações com a Ásia
O plano da Iberia depois de concluir a compra da Air Europa é reforçar as ligações com a Ásia a partir de Madrid-Barajas, para diversificar a rede de destinos e reduzir a dependência dos mercados da América Latina, noticia o diário espanhol “ABC”, que cita fontes próximas da empresa.
Macau cancela fogo-de-artifício e parada do Ano Novo Lunar
Macau cancelou hoje o espectáculo de fogo-de-artifício do Ano Novo Lunar, bem como a tradicional parada para assinalar a efeméride, anunciou a Direção dos Serviços de Turismo (DST) do território.
Escrever comentário