Air Europa retoma a 15 de Julho ligações com Lisboa, Porto e 15 destinos intercontinentais

02-06-2020 (17h31)

Foto: Air Europa
Foto: Air Europa

A Air Europa vai retomar as ligações com Lisboa e Porto, com voos diários de Madrid, no dia 15 de Julho, o mesmo dia em que tem programado voltar a operar 15 rotas intercontinentais a partir da capital espanhola.

A única rota no Brasil que a Air Europa prevê retomar no dia 15 de Julho é Madrid – São Paulo, com três voos por semana, segundo anunciou hoje num comunicado.

Além dessa ligação, a Air Europa também vai retomar no dia 15 de Julho as rotas de Madrid para Lima, Asunción, Santo Domingo, Miami e Santa Cruz de La Terra, com três voos por semana cada, assim como os voos de Madrid para Panamá, Montevideu, Caracas, Havana, Guayaquil (via Quito), e Nova Iorque, com dois voos por semana cada.

As outras ligações intercontinentais que a transportadora programou retomar no dia 15 de Julho são Cancún, Punta Cana e San Pedro Sula (Honduras), com um voo semanal em cada.

No dia 1 de Setembro, a Air Europa retoma as rotas de Madrid para Buenos Aires, Córdoba (via Asunción) e Bogotá, com três voos semanais, além de Medellín e Salvador, ambas com duas frequências semanais.

Para 1 de Novembro, a companhia tem previsto retomar os voos de Madrid para Recife e Fortaleza, ambos com duas frequências por semana.

A nível europeu, além de Lisboa e Porto, o plano da companhia aérea inclui recomeçar no dia 15 de Julho 16 rotas de/para Madrid e três rotas para Paris.

As ligações de Madrid serão Paris, Roma, Milão e Amesterdão, cada uma com nove voos por semana, Londres, Veneza, Frankfurt, Munique, Dusseldorf, Bruxelas e Zurique, com voos diários, e Atenas e Sardenha, com dois voos por semana.

Ainda de Madrid, a Air Europa inclui na lista de voos europeus a recomeçar a 15 de Julho Marraquexe, Telavive e Tunes, com dois voos por semana cada.

A companhia também vai retomar no mesmo dia as rotas Palma de Maiorca – Paris, com quatro voos por semana, e Málaga – Paris e Valência – Paris, ambas com voos diários.

O plano divulgado hoje pela companhia aérea do Grupo Globalia prevê a retoma dos voos domésticos já no dia 22 de Junho, de Madrid para Tenerife e Gran Canária e de Palma de Maiorca para Madrid, Barcelona, Valência, Alicante, Ibiza e Mahon.

No dia 1 de Julho, a companhia volta a voar de Madrid para Ibiza e Lanzarote, de Bilbau para Palma de Maiorca e Tenerife e de Granada para Palma de Maiorca.

A partir de 15 de Julho, a Air Europa volta ligar Madrid a Barcelona, Bilbau, Vigo, A Corunha, Valência, Alicante, Málaga e Fuerteventura, assim como Palma de Maiorca a Saragoça, Santiago, Málaga, Granada, Sevilha e Astúrias.

A transportadora também volta a voar a partir de 15 de Julho entre Bilbau e Lanzarote, das Astúrias para Tenerife, Lanzarote, Gran Canária e Fuerteventura, de Santiago para Tenerife, Gran Canária, Lanzarote e Fuerteventura, e de Tenerife para Sevilha e Málaga.

 

Clique para ver mais: Air Europa

Clique para ver mais: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

LATAM Brasil entra com processo de reestruturação da dívida nos EUA

10-07-2020 (15h10)

A LATAM Brasil entrou com um pedido de reestruturação da dívida nos EUA para conter os impactos da pandemia da covid-19, anunciou a empresa, acrescentando que continuará a “operar normalmente".

Azul omite quebra homóloga de tráfego em 80% no mês de Junho

08-07-2020 (12h10)

A Azul, companhia de aviação brasileira fundada pelo ex-accionista da referência da TAP David Neeleman, repetiu hoje o modelo de informar a evolução de tráfego em relação ao mês anterior, em que tem crescimento em 43,6%, mas omitir a quebra em relação ao mês homólogo de 2019, que atinge 80%, de acordo com os cálculos do PressTUR.

Presidente brasileiro confirma estar infectado com o novo coronavírus

07-07-2020 (16h36)

O Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, confirmou já que está infectado com o novo coronavírus, um dia depois de relatar sintomas e realizar um teste num hospital Militar, em Brasília.

Avianca Brasil pede falência

07-07-2020 (12h18)

A Avianca Brasil (Oceanair Linhas Aéreas), do grupo dos irmãos Efromovich, pediu falência à Justiça, por não ter condições de cumprir o plano de pagamento de uma dívida estimada em cerca de 2,7 mil milhões de reais, cerca de 448 milhões de euros.

Feira de turismo ABAV Expo em São Paulo adiada para 2021

03-07-2020 (15h02)

A 48ª edição da feira internacional de turismo ABAV Expo, que estava marcada para os dias 23 a 25 de Setembro, em São Paulo, foi adiada para 2021, anunciou a organização, que em contrapartida vai promover um evento virtual que pretende “marcar a retomada dos negócios do sector turístico ainda em 2020”.

Opinião e Análise