PortoBay já reabriu hotéis em todos os destinos onde está presente

10-09-2020 (11h11)

Foto: PortoBay Hotels & Resorts
Foto: PortoBay Hotels & Resorts

O grupo hoteleiro português PortoBay anunciou que voltou a ter hotéis abertos em todos os destinos onde está presente, em Portugal e no Brasil.

“O mês de Setembro constitui um marco que ficará na memória do Grupo PortoBay”, sublinha uma informação da empresa, indicando que voltou a ter “hotéis abertos em todas as «nossas geografias»: em Portugal e no Brasil”, depois de as ter encerrado devido à pandemia de covid-19.

“Apesar das muitas incertezas no mercado, assumimos a responsabilidade de todas estas aberturas mantendo a convicção de que valeu, e valerá, a pena fazermos todos os esforços para manter as nossas unidades em funcionamento”, afirmou António Trindade, presidente e CEO do grupo, citado nessa informação.

Em Portugal, o Grupo PortoBay tem hotéis em Lisboa, Porto, Algarve e Madeira, e no Brasil, em São Paulo, Rio de Janeiro e Búzios.

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: PortoBay Hotels

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Brasileiros ‘cortam’ gastos em turismo no estrangeiro em 1,2 mil milhões de dólares em Outubro

25-11-2020 (16h43)

Os brasileiros, que são uma das nacionalidades que mais contribui para as receitas turísticas portuguesas, gastaram este Outubro, que é tradicionalmente um mês forte em turismo internacional, menos 1.222 milhões de dólares em turismo no estrangeiro, segundo a informação divulgada hoje pelo Banco Central do Brasil.

Voos da TAP para Maceió vão fazer escala em Recife até 14 de Dezembro

06-11-2020 (09h52)

A nova rota da TAP entre Lisboa e Maceió, inaugurada há cerca de um mês, vai passar a incluir uma escala em Recife, entre de 15 de Novembro e 14 de Dezembro.

Iberostar oferece testes à covid-19 e estada prolongada a hóspedes dos seus hotéis nas Caraíbas e Brasil

27-10-2020 (16h30)

A Iberostar Hotels & Resorts lançou para o mercado o “Travel at Ease”, um programa para cobrir as despesas relacionadas com a covid-19 que os seus hóspedes possam ter na República Dominicana, Jamaica, México e Brasil.

Gastos dos brasileiros em turismo no estrangeiro caem quase 9.000 milhões de dólares até Setembro

23-10-2020 (16h15)

Os gastos dos brasileiros em turismo no estrangeiro, que em Portugal eram até ao início da pandemia a 6ª maior parcela das receitas turísticas, estão no fim de Setembro com uma quebra de 66,9% ou 8.932,28 milhões de dólares, informou hoje o Banco Central do Brasil.

TAP voltou a liderar em Setembro o transporte aéreo internacional de passageiros no Brasil

23-10-2020 (14h26)

Quase um em cada cinco passageiros que em Setembro viajaram em voos internacionais de/para o Brasil fizeram-no em TAP, que voltou assim a ser a líder de mercado, à frente não só das outras companhias europeias, como também das americanas e das brasileiras.

Opinião e Análise