TAAG anuncia que faz hoje o último voo Luanda – Rio de Janeiro - Luanda

24-10-2019 (16h27)

Foto: TAAG
Foto: TAAG

A companhia de aviação angolana TAAG anunciou em comunicado que faz hoje o seu último voo Luanda – Rio de Janeiro - Luanda, explicando a suspensão com uma “reestruturação da rede de rotas da TAAG atualmente em curso”.

“A TAAG Linhas Aéreas de Angola comunica a suspensão dos voos para o Rio de Janeiro. O último voo para este destino realiza-se no dia 24 de Outubro a partir de Luanda e tem regresso marcado para o dia seguinte”, diz o comunicado, que realça que a companhia mantém o voo para São Paulo, “que passa agora a acontecer cinco vezes por semana graças à introdução de novo voo ao Domingo”.

“O Rio de Janeiro continuará ainda a ser servido pela TAAG através de parcerias estabelecidas com companhias aéreas brasileiras. Os passageiros poderão, assim, garantir a ligação aérea entre São Paulo e o Rio de Janeiro aquando da aquisição do bilhete nos diversos canais de venda, mediante disponibilidade de lugares nos voos das companhias parceiras”, acrescenta o comunicado.

A imprensa brasileira já em Julho noticiara que a TAAG, em comunicado, avisara que a partir de finais de Outubro suspendia a rota Luanda – Rio de Janeiro, que estava com dois voos por semana em Boeing B777-300ER.

As notícias, no entanto, apontavam a cessação da rota a 28 de Outubro.

 

Clique para mais notícia: TAAG

Clique para mais notícias: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Air Europa retoma a 15 de Julho ligações com Lisboa, Porto e 15 destinos intercontinentais

02-06-2020 (17h31)

A Air Europa vai retomar as ligações com Lisboa e Porto, com voos diários de Madrid, no dia 15 de Julho, o mesmo dia em que tem programado voltar a operar 15 rotas intercontinentais a partir da capital espanhola.

Abril foi pior mês de sempre para as agência corporate brasileiras, ABRACORP

02-06-2020 (15h46)

As agências corporate brasileiras tiveram em Abril uma “queda sem precedentes” da sua actividade, informou ontem a sua associação, a ABRACORP, que enfatiza que se tratou de uma queda que “supera até mesmo os dados das semanas que sucederam ao fatídico atentado às torres gémeas, em 2001, nos EUA”.

Brasil somou mais de mil mortos e 20 mil infectados com o novo coronavírus em 24 horas

28-05-2020 (14h49)

O Brasil registou 1.086 mortes e 20.599 infectados pelo novo coronavírus nas últimas 24 horas, estando ainda a ser investigada a eventual relação de 4.108 óbitos com a covid-19, informou hoje o executivo.

LATAM Brasil programa retomar voos para Lisboa a 17 de Julho

26-05-2020 (10h44)

A LATAM Brasil (antiga TAM), maior companhia de aviação brasileira em voos internacionais e que começou a voar entre o seu hub em São Paulo Guarulhos e Lisboa a 3 de Setembro de 2019, tem programado retomar esta rota a partir de 17 de Julho.

Trump proíbe entrada nos EUA de estrangeiros que tenham estado no Brasil

25-05-2020 (11h00)

O Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, decretou a proibição de entrada no país de todos os estrangeiros que tenham estado no Brasil nos 14 dias anteriores à tentativa de entrada.

Opinião e Análise