Vila Galé abre VG Sun Cumbuco como alternativa para clientes que querem “alojamento mais independente”

04-07-2019 (16h51)

O grupo hoteleiro português Vila Galé, que no Brasil é o nº1 em resorts, anunciou a abertura do seu mais recente empreendimento no nordeste brasileiro, o VG Sun Cumbuco by Vila Galé, que o seu administrador Gonçalo Rebelo de Almeida descreveu como alternativa para quem quer "ter um alojamento mais independente".

"Aqui, a nossa ideia é receber os hóspedes que viajam em lazer ou em trabalho em estadias de longa ou curta duração, e que desejam ter um alojamento mais independente, onde, por exemplo, possam preparar refeições. Queremos que o VG Sun Cumbuco by Vila Galé seja a segunda casa dos brasileiros no Ceará", explicou Gonçalo Rebelo de Almeida, citado em comunicado da rede hoteleira.

O VG Sun Cumbuco by Vila Galé situa-se próximo do resort Vila Galé Cumbuco, inaugurado oficialmente a 30 de Outubro de 2010, e conta com 65 apartamentos de um, dois ou três quartos, sala, cozinha equipada e uma ou duas casas-de-banho, informou a empresa, que salientou ainda que "todos estão totalmente decorados e mobilados" e indicou que "o maior apartamento do VG Sun Cumbuco by Vila Galé pode alojar até seis pessoas (quatro adultos e duas crianças)".

"Este empreendimento, que fica junto à praia do Cumbuco, inclui também piscinas para adultos e crianças, sauna, jacuzzi, ginásio, campos polidesportivo e de ténis e parque infantil, além de um restaurante e segurança permanente", diz ainda a mesma informação, que refere tratar-se da nona unidade da Vila Galé no Brasil e "reforça assim a sua posição de maior rede de resorts no Brasil", onde tem em desenvolvimento o Vila Galé Paulista, em São Paulo, e mais um resort, o Vila Galé Costa do Cacau, em Ilhéus/Una.

O Grupo Vila Galé tinha anunciado em Abril a conclusão das obras do VG Sun Cumbuco by Vila Galé, que foi uma das novidades que levou para a Word Travel Market Latin America (WTM), em São Paulo (para ler mais clique: Vila Galé conclui construção do VG Sun Cumbuco).

 

Clique para mais notícias: Vila Galé

Clique para mais notícias: Brasil

Clique para mais notícias: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Air Europa retoma a 15 de Julho ligações com Lisboa, Porto e 15 destinos intercontinentais

02-06-2020 (17h31)

A Air Europa vai retomar as ligações com Lisboa e Porto, com voos diários de Madrid, no dia 15 de Julho, o mesmo dia em que tem programado voltar a operar 15 rotas intercontinentais a partir da capital espanhola.

Abril foi pior mês de sempre para as agência corporate brasileiras, ABRACORP

02-06-2020 (15h46)

As agências corporate brasileiras tiveram em Abril uma “queda sem precedentes” da sua actividade, informou ontem a sua associação, a ABRACORP, que enfatiza que se tratou de uma queda que “supera até mesmo os dados das semanas que sucederam ao fatídico atentado às torres gémeas, em 2001, nos EUA”.

Brasil somou mais de mil mortos e 20 mil infectados com o novo coronavírus em 24 horas

28-05-2020 (14h49)

O Brasil registou 1.086 mortes e 20.599 infectados pelo novo coronavírus nas últimas 24 horas, estando ainda a ser investigada a eventual relação de 4.108 óbitos com a covid-19, informou hoje o executivo.

LATAM Brasil programa retomar voos para Lisboa a 17 de Julho

26-05-2020 (10h44)

A LATAM Brasil (antiga TAM), maior companhia de aviação brasileira em voos internacionais e que começou a voar entre o seu hub em São Paulo Guarulhos e Lisboa a 3 de Setembro de 2019, tem programado retomar esta rota a partir de 17 de Julho.

Trump proíbe entrada nos EUA de estrangeiros que tenham estado no Brasil

25-05-2020 (11h00)

O Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, decretou a proibição de entrada no país de todos os estrangeiros que tenham estado no Brasil nos 14 dias anteriores à tentativa de entrada.

Opinião e Análise