Cuba vai oferecer aos turistas opção de se vacinarem contra a covid-19 no país

05-02-2021 (10h14)

Os turistas que viajarem para Cuba poderão tomar a vacina contra a covid-19 no país, anunciou o director do Instituto Finlay de Havana, que prevê ter toda a população residente vacinada este ano.

A vacina Soberana 2 é a que está na fase de testes mais avançada entre as quatro que Cuba está a desenvolver, revelou Vicente Vérez, numa entrevista divulgada pela "TelesurTV" na semana passada, e citada ontem pela revista brasileira "Época".

Cuba prevê produzir este ano 100 milhões de doses da vacina, cuja utilização poderá ser autorizada em Março.

"Se tudo correr bem, este ano teremos toda a população cubana vacinada", afirmou Vicente Vérez, acrescentando que "os turistas terão essa opção, se quiserem, de vacinar-se em Cuba também".

O vídeo promocional publicado pela "TelesurTV" no Twitter (ver em baixo) enaltece a proposta com a legenda "Praias, Caraíbas, mojitos e vacinas, tudo num só lugar". E questiona: "Viajaria até Cuba para se vacinar?".

Cuba vai impôr a partir de amanhã, dia 6, a todas as pessoas que chegarem do estrangeiro até uma semana de quarentena (clique para ler: Cuba impõe quarentena obrigatória para chegadas do estrangeiro).

 

Clique para ver mais: Cuba


Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

World2Fly adia começo das operações para o início do Verão

23-02-2021 (11h08)

A World2Fly, nova companhia aérea da World2Meet, do Grupo Iberostar, que tinha previsto começar a voar para de Lisboa e Madrid para as Caraíbas na Primavera, adiou o começo das suas operações para o início do Verão.

Marriott abre hotel boutique da marca Aloft em Tulum, México

22-02-2021 (16h05)

A Marriott abriu um novo hotel boutique da sua marca Aloft em Tulum, no México, num edifício de quatro pisos com 140 quartos e suites, um lounge com piscina infinita no topo e espaço para reuniões e eventos.

Iberojet adia para Maio começo dos voos de Lisboa para as Caraíbas

16-02-2021 (10h30)

A Iberojet, marca em que o Grupo Ávoris juntas as companhias aéreas Orbest, portuguesa, e Evelop, espanhola, adiou o começo das suas operações de Lisboa para as Caraíbas para Maio, confirmou o PressTUR.

TAP já tem à venda voos de Lisboa para Cancun a partir de Março

15-02-2021 (12h44)

A TAP já tem à venda no seu website voos entre Lisboa e Cancun, ‘porta de entrada’ da chamada Riviera Maya, México, com três ligações por semana a partir de 27 de Março.

Marriott incorpora 19 resorts nas Caraíbas em parceria com a Blue Diamond

09-02-2021 (14h05)

A Marriott International assinou um acordo com a Blue Diamond Resorts, do Sunwing Travel Group, para incorporar na sua rede 19 hotéis tudo incluído das marcas Royalton, Hideaway e Planet Holywood nas Caraíbas, que irá converter ainda este ano em resorts da marca Autograph Collection.

Opinião e Análise