Grupo Piñero prevê ter todos os hotéis nas Caraíbas abertos em Abril

18-11-2020 (16h23)

Foto: www.godominicanrepublic.com
Foto: www.godominicanrepublic.com

O Grupo Piñero, proprietário da Soltour, maior operador turístico em vendas em Portugal, espera em Abril do próximo ano já ter reaberto os seus 17 hotéis nas Caraíbas, encerrados devido à pandemia de covid-19.

A empresa tem actualmente quatro unidades hoteleiras em funcionamento nas Caraíbas, incluindo dois no México, o Grand Bahia Principe Tulum (clique para ler: Grupo Piñero reabre Bahia Principe Grand Tulum após renovação), e o Bahia Principe Akumai, que reabriu a 1 de Julho.

A empresa prevê reabrir a 1 de Abril os seus dois outros hotéis no México, segundo a agência de notícias Efe, citada na imprensa espanhola.

Na República Dominicana, onde conta com 13 unidades hoteleiras, duas das quais em funcionamento desde 1 de Julho, o Grupo Piñero prevê concluir a reabertura dos seus hotéis entre Dezembro deste ano e Maio do próximo.

 

Clique para ver mais: Piñero

Clique para ver mais: Caraíbas

Clique para ver mais: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Hyatt conclui aquisição do Apple Leisure Group

02-11-2021 (12h55)

A Hyatt concluiu a aquisição do Apple Leisure Group (ALG), um negócio que lhe permite duplicar a oferta de hotéis com a integração das cerca de 100 unidades da AMR Collection, localizadas em 10 países, a que acrescem ainda 24 acordos para futuros hotéis nas Américas e na Europa.

República Dominicana será destino parceiro da Fitur em 2022

25-10-2021 (13h05)

A República Dominicana será o destino parceiro da Feira Internacional de Turismo de Madrid (Fitur) em 2022, o que permitirá uma presença destacada e uma visibilidade estratégica a este destino das Caraíbas.

Sonhando prepara regresso dos charters para Cayo Coco no próximo Verão

18-10-2021 (16h25)

O director-geral da Sonhando, José Manuel Antunes, disse ao PressTUR que já está a preparar o regresso dos charters de Verão para Cayo Coco, em Cuba, o principal destino do operador, cuja programação esteve suspensa devido à pandemia de covid-19.

República Dominicana isenta turistas de apresentar certificado de vacinação

18-10-2021 (11h27)

A República Dominicana deixou de exigir aos turistas um certificado de vacinação contra a covid-19 ou um teste negativo PCR, anunciou esta o Governo do país.

América Latina e Caribe tem 39% da população com vacinação completa

14-10-2021 (14h31)

Cerca de 39% dos habitantes dos países da América Latina e do Caribe têm a vacinação completa contra a covid-19, sendo que seis registam taxas muito baixas de imunização, divulgou hoje a Organização Pan- Americana de Saúde (OPS).

Ultimas Noticias

Opinião e Análise