Grupo Piñero reabre Bahia Principe Grand Tulum após renovação

17-11-2020 (11h50)

O Grupo Piñero, que detém a Soltour, maior operador turístico em vendas em Portugal, reabriu o resort Bahia Principe Grand Tulum, na Rivieira Maya, México, após uma remodelação completa das suas instalações.

O projecto de renovação do hotel, reaberto desde Domingo, dia 15, foi inspirado “na natureza e nas raízes da cultura maya”, segundo uma informação do grupo turístico.

Para mostrar a remodelação, a empresa divulgou um vídeo onde desafia os visitantes a conhecer “o seu majestoso lobby, a nova piscina e zonas comuns, os restaurantes, a zona infantil e as novas villas e quartos” (vídeo abaixo).

O resort, localizado sobre a praia, opera com alojamento em regime de tudo incluído e tem 774 quartos, três piscinas, cinco restaurantes, sete bares, parque aquático para crianças, Spa, campo de golfe, discoteca e espaços para reuniões e eventos.

O Bahia Principe Grand Tulum foi o primeiro hotel que o Grupo Piñero inaugurou no México, há 20 anos, e a sua renovação resultou de um investimento de 40 milhões de dólares, cerca de 33,8 milhões de euros, segundo um comunicado citado na imprensa espanhola.

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Bahia Principe

Clique para ver mais: Caraíbas

 

 


Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Evelop reforça voos para Havana e antecipa início das ligações a Cancun

02-12-2020 (17h22)

A Evelop, companhia aérea do Grupo Ávoris, anunciou que vai aumentar a sua oferta de voos para Havana com mais uma frequência semanal, e vai antecipar o início das operações para Cancun, no México.

República Dominicana implementa formulário único para entrada e saída de visitantes

25-11-2020 (11h59)

As pessoas que viajarem para a República Dominicana a partir de Domingo, dia 29, terão que preencher um formulário com uma declaração de sintomas, dados de voos e declaração alfandegária.

México torna-se no quarto país com mais de 100 mil mortos por covid-19

20-11-2020 (11h27)

O México tornou-se esta quinta-feira o quarto país com mais de 100 mil mortos por covid-19, depois dos Estados Unidos, Brasil e Índia.

Royal Caribbean já vende cruzeiros nas Caraíbas em 2022

19-11-2020 (18h03)

A companhia de cruzeiros Royal Caribbean lançou hoje para o mercado a sua programação para o Verão de 2022 nas Caraíbas, incluindo propostas para viajar nos seus navios Symphony, Harmony e Oasis of the Seas.

Grupo Palladium reabre cinco hotéis na República Dominicana esta semana

18-11-2020 (16h31)

O grupo hoteleiro espanhol Palladium vai reabrir cinco hotéis na República Dominicana esta quinta-feira, 19 de Novembro.

Opinião e Análise