Iberojet adia para Maio começo dos voos de Lisboa para as Caraíbas

16-02-2021 (10h30)

Foto: Orbest
Foto: Orbest

A Iberojet, marca em que o Grupo Ávoris juntas as companhias aéreas Orbest, portuguesa, e Evelop, espanhola, adiou o começo das suas operações de Lisboa para as Caraíbas para Maio, confirmou o PressTUR.

A companhia aérea tinha anunciado no início deste mês que planeava iniciar os voos de Lisboa “a partir de final de Março com destino a Punta Cana e Cancun” (para ler clique aqui), mas devido às restrições de viagens impostas até à Páscoa, “decidiu-se apostar nas operações a partir de Maio”, confirmou ao PressTUR fonte do Grupo Ávoris.

A programação da Iberojet à partida de Lisboa prevê “até duas frequências semanais para Cancun e Punta Cana e um voo semanal para Varadero”, bem como “um voo circular semanal para Montego Bay (Jamaica) e Samaná (República Dominicana) em temporada alta”.

A partir de Madrid, a Iberojet programou “até cinco frequências semanais para Punta Cana e Havana e até quatro frequências semanais para Cancun”.

A companhia aérea do Grupo Ávoris também programou a partir de Madrid um voo semanal para Cozumel, no México, dois voos semanais para San José, na Costa Rica, e um voo semanal para a Maurícia.

Em comunicado, a Iberojet indica que as operações totalizam cerca de 25 partidas por semana, “em aviões Airbus A350 e A330, que reduzem significativamente o impacto no meio ambiente, e que melhoram a experiência de voo dos passageiros graças à comodidade da cabina”.

Ver também:

Grupo Ávoris apresenta nova imagem da sua companhia aérea Iberojet

 

Clique para ver mais: Aviação

Clique para ver mais: Iberojet

Clique para ver mais: Ávoris

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

World2Fly adia começo das operações para o início do Verão

23-02-2021 (11h08)

A World2Fly, nova companhia aérea da World2Meet, do Grupo Iberostar, que tinha previsto começar a voar para de Lisboa e Madrid para as Caraíbas na Primavera, adiou o começo das suas operações para o início do Verão.

Marriott abre hotel boutique da marca Aloft em Tulum, México

22-02-2021 (16h05)

A Marriott abriu um novo hotel boutique da sua marca Aloft em Tulum, no México, num edifício de quatro pisos com 140 quartos e suites, um lounge com piscina infinita no topo e espaço para reuniões e eventos.

TAP já tem à venda voos de Lisboa para Cancun a partir de Março

15-02-2021 (12h44)

A TAP já tem à venda no seu website voos entre Lisboa e Cancun, ‘porta de entrada’ da chamada Riviera Maya, México, com três ligações por semana a partir de 27 de Março.

Marriott incorpora 19 resorts nas Caraíbas em parceria com a Blue Diamond

09-02-2021 (14h05)

A Marriott International assinou um acordo com a Blue Diamond Resorts, do Sunwing Travel Group, para incorporar na sua rede 19 hotéis tudo incluído das marcas Royalton, Hideaway e Planet Holywood nas Caraíbas, que irá converter ainda este ano em resorts da marca Autograph Collection.

Cuba vai oferecer aos turistas opção de se vacinarem contra a covid-19 no país

05-02-2021 (10h14)

Os turistas que viajarem para Cuba poderão tomar a vacina contra a covid-19 no país, anunciou o director do Instituto Finlay de Havana, que prevê ter toda a população residente vacinada este ano.

Opinião e Análise