Meliá oferece teste de antigénio gratuito nos hotéis no México e República Dominicana

19-01-2021 (18h20)

Imagem: Meliá Hotels International
Imagem: Meliá Hotels International

A Meliá Hotels International vai oferecer testes de antigénio gratuitos a todos os hóspedes dos seus dez hotéis no México e na República Dominicana, assim como um seguro saúde com cobertura para problemas relacionados com a covid-19.

A empresa hoteleira sublinha em comunicado que os testes serão oferecidos aos hóspedes antes de regressarem ao seu país de residência, com vista a “facilitar o processo a todos os hóspedes que necessitem de um teste covid-19 negativo para regressar aos seus países de residência”.

Os hotéis que disponibilizam os testes gratuitos são Paradisus Playa Del Carmen, Paradisus Cancún, Paradisus Los Cabos, ME Cabo, Meliá Cozumel, Meliá Puerto Vallarta, The Grand Reserve at Paradisus Palma Real, Paradisus Palma Real, Meliá Caribe Beach Resort e Meliá Punta Cana Beach Resort.

Os hóspedes poderão agendar o teste no check-in, uma vez que todos os testes serão exigidos 72 horas antes da partida, para que os resultados estejam disponíveis no dia do check-out.

No caso do país de residência do hóspede exigir um teste PCR, “o hotel irá facilitar, marcando para os seus hóspedes a realização do teste num centro local”, indica a empresa.

Já o seguro oferecido pela Meliá aos hóspedes dos seus hotéis no México e na República Dominicana inclui assistência em caso de teste positivo de covid-19 durante a estadia, prolongando gratuitamente a estada do hóspede no hotel até 15 dias. O seguro também inclui despesas de viagem e estadia para o acompanhante enquanto aguarda o resultado negativo do hóspede em quarentena, bem como assistência no regresso ao local de residência.

 

Clique para ver mais: Meliá Hotels International

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Caraíbas

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

World2Fly adia começo das operações para o início do Verão

23-02-2021 (11h08)

A World2Fly, nova companhia aérea da World2Meet, do Grupo Iberostar, que tinha previsto começar a voar para de Lisboa e Madrid para as Caraíbas na Primavera, adiou o começo das suas operações para o início do Verão.

Marriott abre hotel boutique da marca Aloft em Tulum, México

22-02-2021 (16h05)

A Marriott abriu um novo hotel boutique da sua marca Aloft em Tulum, no México, num edifício de quatro pisos com 140 quartos e suites, um lounge com piscina infinita no topo e espaço para reuniões e eventos.

Iberojet adia para Maio começo dos voos de Lisboa para as Caraíbas

16-02-2021 (10h30)

A Iberojet, marca em que o Grupo Ávoris juntas as companhias aéreas Orbest, portuguesa, e Evelop, espanhola, adiou o começo das suas operações de Lisboa para as Caraíbas para Maio, confirmou o PressTUR.

TAP já tem à venda voos de Lisboa para Cancun a partir de Março

15-02-2021 (12h44)

A TAP já tem à venda no seu website voos entre Lisboa e Cancun, ‘porta de entrada’ da chamada Riviera Maya, México, com três ligações por semana a partir de 27 de Março.

Marriott incorpora 19 resorts nas Caraíbas em parceria com a Blue Diamond

09-02-2021 (14h05)

A Marriott International assinou um acordo com a Blue Diamond Resorts, do Sunwing Travel Group, para incorporar na sua rede 19 hotéis tudo incluído das marcas Royalton, Hideaway e Planet Holywood nas Caraíbas, que irá converter ainda este ano em resorts da marca Autograph Collection.

Opinião e Análise