República Dominicana torna obrigatório teste de covid-19 para entrar no país

31-07-2020 (16h34)

Foto: www.godominicanrepublic.com
Foto: www.godominicanrepublic.com

A República Dominicana anunciou que para entrar no país passou a ser obrigatório apresentar um teste de covid-19 negativo ou fazer um teste rápido no aeroporto, sem custos para o visitante.

“O objectivo deste novo requisito é fortalecer as acções preventivas que têm vindo a decorrer há meses para controlar a epidemia e manter um equilíbrio entre a reactivação do turismo e a protecção da saúde dos residentes e visitantes”, segundo um comunicado do Ministério de Turismo da República Dominicana.

 

Clique para ver mais: República Dominicana

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Cubana programa dois voos por semana para Madrid em Novembro

21-10-2020 (15h09)

A Cubana de Aviación tem programado voar duas vezes por semana entre Havana e Madrid este mês de Novembro em Ilyushin Il96.

República Dominicana passa a fazer testes “não invasivos” de covid-19 nos aeroportos

15-09-2020 (16h56)

Os turistas que chegarem aos aeroportos da República Dominicana a partir de hoje já não precisam de apresentar um teste negativo à covid-19, podendo ser escolhidos aleatoriamente para fazerem testes “não invasivos, que usam a respiração para o diagnóstico”.

Cuba certifica dez aeroportos para retomar voos internacionais

02-09-2020 (10h55)

O Governo cubano certificou os seus dez aeroportos internacionais para retomar as operações, depois de terem implementado protocolos de segurança que pretendem impedir a propagação do novo coronavírus.

Antonio Teijeiro é o novo director-geral dos hotéis Bahia Principe

31-08-2020 (11h21)

O Grupo Piñero, a que também pertence a Soltour, maior operador turístico em vendas em Portugal, nomeou Antonio Teijeiro como director-geral da rede hoteleira Bahia Principe Hotels & Resorts.

República Dominicana oferece seguro de assistência médica aos turistas

27-08-2020 (13h51)

O Governo da República Dominicana vai oferecer gratuitamente seguros de assistência médica aos turistas que visitem o país até ao final do ano, uma medida que pretende impulsionar a recuperação do turismo.

Ultimas Noticias

Opinião e Análise