RIU reabre hotéis em todos os destinos onde está presente nas Caraíbas

30-06-2020 (18h29)

Foto: Riu Hotels & Resorts - Riu Palace Aruba
Foto: Riu Hotels & Resorts - Riu Palace Aruba

A RIU Hotels, que já reabriu vários hotéis no México, anunciou que vai reabrir resorts em todos os destinos onde está presente nas Caraíbas, designadamente na República Dominicana, em Aruba, nas Bahamas e na Jamaica.

A rede hoteleira anunciou em comunicado que vai reabrir nas primeiras semanas de Julho alguns dos seus hotéis na República Dominicana, Aruba e Bahamas, o que significa que assim reactiva a sua actividade em todos os destinos onde está presente nas Caraíbas.

O RIU Palace Bávaro em Punta Cana e o RIU Palace Paradise Island nas Bahamas reabrem amanhã, dia 1 de Julho. O RIU Palace Aruba, por sua vez, reabre no dia 10 de Julho.

A rede hoteleira anunciou que também vai reabrir esta sexta-feira, dia 3, o RIU Reggae, na Jamaica, onde já abriu há algumas semanas o Riu Ocho Rios.

Com estas aberturas, a empresa retoma a actividade em 16 dos 19 países onde está presente. O seu objectivo é reactivar gradualmente os seus 99 hotéis.

Ver também:

Riu Hotels reabre três resorts no México a 1 de Julho

 

Clique para ver mais: RIU Hotels

Clique para ver mais: Caraíbas

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Hotéis e restaurantes em Cancun pedem certificado de vacinação ou teste PCR

26-07-2021 (16h09)

Os hotéis, bares e restaurantes e outros espaços fechados em Cancun, no México, estão a exigir um certificado de vacinação completa ou teste PCR com resultado negativo para permitir o acesso.

República Dominicana exige teste de covid-19 a viajantes de Espanha

14-07-2021 (17h36)

A República Dominicana exige a partir desta quarta-feira aos viajantes procedentes de Espanha um teste PCR ou antigénio à covid-19 com resultado negativo, efectuado nas 72 horas antes da entrada no país.

Costa Sul da Dominicana já enfrenta o primeiro furacão do ano

03-07-2021 (16h09)

A costa Sul da República Dominicana já está sob a influência do furacão Elsa, o primeiro deste ano, que às 12h00 UTC (13h00 em Portugal Continental) estava com ventos máximos continuados de 120 Km/h com tendência para enfraquecer ao ‘atravessar’ Cuba no Domingo.

Soltour Travel Partners garante igualdade de condições nos canais de distribuição – Tomeu Bennasar

07-06-2021 (09h09)

O CEO da Soltour Travel Partners, Tomeu Bennasar, assegurou em entrevista ao PressTUR que o produto criado pelo operador turístico será colocado nos canais de distribuição em igualdade de condições, negando qualquer favorecimento do negócio B2C do Grupo Logitravel.

República Dominicana quer mostrar aos portugueses que é “um destino completo” – Karyna Font-Bernard

07-06-2021 (09h00)

A República Dominicana quer mostrar aos portugueses que "é um destino completo", com mais para oferecer do que apenas Sol e Praia, e vai fazê-lo através da formação dos agentes de viagens, disse ao PressTUR a directora ibérica do Escritório de Promoção Turística, Karyna Font-Bernard.

Opinião e Análise