RIU reabre hotéis em todos os destinos onde está presente nas Caraíbas

30-06-2020 (18h29)

Foto: Riu Hotels & Resorts - Riu Palace Aruba
Foto: Riu Hotels & Resorts - Riu Palace Aruba

A RIU Hotels, que já reabriu vários hotéis no México, anunciou que vai reabrir resorts em todos os destinos onde está presente nas Caraíbas, designadamente na República Dominicana, em Aruba, nas Bahamas e na Jamaica.

A rede hoteleira anunciou em comunicado que vai reabrir nas primeiras semanas de Julho alguns dos seus hotéis na República Dominicana, Aruba e Bahamas, o que significa que assim reactiva a sua actividade em todos os destinos onde está presente nas Caraíbas.

O RIU Palace Bávaro em Punta Cana e o RIU Palace Paradise Island nas Bahamas reabrem amanhã, dia 1 de Julho. O RIU Palace Aruba, por sua vez, reabre no dia 10 de Julho.

A rede hoteleira anunciou que também vai reabrir esta sexta-feira, dia 3, o RIU Reggae, na Jamaica, onde já abriu há algumas semanas o Riu Ocho Rios.

Com estas aberturas, a empresa retoma a actividade em 16 dos 19 países onde está presente. O seu objectivo é reactivar gradualmente os seus 99 hotéis.

Ver também:

Riu Hotels reabre três resorts no México a 1 de Julho

 

Clique para ver mais: RIU Hotels

Clique para ver mais: Caraíbas

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Charters para as Caraíbas cancelados em Julho e Agosto

08-07-2020 (18h44)

As praias e resorts das Caraíbas, tanto da Dominicana como do México e de Cuba, que todos os anos atraem milhares de portugueses que viajam com pacotes turísticos, este ano não os vão ter, pelo menos nos meses de ‘pico’ de Verão, pois os voos charter já estão cancelados.

Havana começa a desconfinar e Cayos podem abrir ao turismo internacional na sexta-feira

02-07-2020 (09h31)

Havana vai iniciar a primeira fase do programa de desconfinamento esta sexta-feira, dia 3, enquanto as restantes províncias, excepto Matanzas, passam à segunda etapa, que significa que os Cayos podem reabrir ao turismo internacional, “dependendo da procura”.

República Dominicana reabre hoje ao turismo com “fortes medidas sanitárias”

01-07-2020 (16h52)

O Turismo da República Dominicana anunciou que o país reabriu hoje ao turismo internacional, tendo implementado “fortes medidas sanitárias” nos aeroportos, que são a principal porta de entrada dos turistas.

Governo prolonga interdição do desembarque de cruzeiros até 15 de julho

30-06-2020 (18h38)

A interdição do desembarque e licenças para terra de passageiros e tripulações dos navios de cruzeiro nos portos portugueses foi novamente prolongada pelo Governo, até às 23h59 de 15 de Julho, segundo um despacho hoje publicado.

Bahia Príncipe reabre amanhã seis resorts

30-06-2020 (16h13)

O grupo Piñero, a que pertence também a Soltour, maior operador turístico em vendas em Portugal, confirmou a reabertura amanhã de seis resorts em Maiorca, Tenerife, República Dominicana, México e Jamaica.

Opinião e Análise