Royal Caribbean já vende cruzeiros nas Caraíbas em 2022

19-11-2020 (18h03)

A companhia de cruzeiros Royal Caribbean lançou hoje para o mercado a sua programação para o Verão de 2022 nas Caraíbas, incluindo propostas para viajar nos seus navios Symphony, Harmony e Oasis of the Seas.

A programação também inclui propostas para viagens nos navios Liberty, Explorer e Mariner of the Seas, anunciou a companhia num comunicado.

Além dos itinerários de cinco ou mais noites lançados hoje para o mercado, a Royal Caribbean anunciou que no início do próximo ano vai acrescentar mais oferta à sua programação para o Verão de 2022 nas Caraíbas.

Os navios Symphony e Harmony of the Seas vão fazer itinerários de sete noites, com partidas de Miami e Port Canaveral, respectivamente.

Uma das novidades para 2022 destacadas pela companhia é que o Symphony of the Seas vai duplicar o número de cruzeiros nas Caraíbas Orientais e oferecer escalas nocturnas em Porto Rico em datas seleccionadas durante o Verão.

A Royal Caribbean destaca que o navio Harmony of the Seas fará escalas em ilhas como St. Thomas, St. Kitts & Nevis e Falmouth, na Jamaica, bem como na CocoCay, a ilha privativa da companhia nas Bahamas.

Já o navio Oasis of the Seas, renovado em Dezembro de 2019, fará cruzeiros de sete noites à saída de Cape Liberty em Bayonne, Nova Jérsia, com escalas na Florida e nas Bahamas, incluindo na CocoCay.

Outra das novidades em destaque é oferta de cruzeiros de oito noites da Florida às Bermudas no navio Mariner of the Seas, com dois dias em Kings Wharf, uma escala nocturna em Nassau e um dia em CocoCay.

O navio também fará itinerários de oito noites de Port Canaveral para visitar Aruba, Curaçao, St. Croix, República Dominicana, Puerto Rico e CocoCay.

O Explorer of the Seas, por sua vez, fará viagens de oito e de seis noites à partida de Miami para visitar Aruba, Bonaire e Curaçao

O navio Liberty of the Seas continuará a fazer viagens à partida de Galveston, no Texas, com sete noites para explorar as praias de Belize City e Cozumel, no México.

 

Clique para ver mais: Royal Caribbean

Clique para ver mais: Cruzeiros




Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Hyatt conclui aquisição do Apple Leisure Group

02-11-2021 (12h55)

A Hyatt concluiu a aquisição do Apple Leisure Group (ALG), um negócio que lhe permite duplicar a oferta de hotéis com a integração das cerca de 100 unidades da AMR Collection, localizadas em 10 países, a que acrescem ainda 24 acordos para futuros hotéis nas Américas e na Europa.

República Dominicana será destino parceiro da Fitur em 2022

25-10-2021 (13h05)

A República Dominicana será o destino parceiro da Feira Internacional de Turismo de Madrid (Fitur) em 2022, o que permitirá uma presença destacada e uma visibilidade estratégica a este destino das Caraíbas.

Sonhando prepara regresso dos charters para Cayo Coco no próximo Verão

18-10-2021 (16h25)

O director-geral da Sonhando, José Manuel Antunes, disse ao PressTUR que já está a preparar o regresso dos charters de Verão para Cayo Coco, em Cuba, o principal destino do operador, cuja programação esteve suspensa devido à pandemia de covid-19.

República Dominicana isenta turistas de apresentar certificado de vacinação

18-10-2021 (11h27)

A República Dominicana deixou de exigir aos turistas um certificado de vacinação contra a covid-19 ou um teste negativo PCR, anunciou esta o Governo do país.

América Latina e Caribe tem 39% da população com vacinação completa

14-10-2021 (14h31)

Cerca de 39% dos habitantes dos países da América Latina e do Caribe têm a vacinação completa contra a covid-19, sendo que seis registam taxas muito baixas de imunização, divulgou hoje a Organização Pan- Americana de Saúde (OPS).

Ultimas Noticias

Opinião e Análise