Carnival Cruise Line cancela cruzeiros com embarque nos Estados Unidos

20-11-2020 (14h38)

A Carnival Cruise Line cancelou uma série de cruzeiros adicionais com embarque nos Estados Unidos, de forma a cumprir os requerimentos do CDC (Center for Disease Control and Prevention - Centro de Controlo e Prevenção de Doenças) dos Estados Unidos.

Os cruzeiros com embarque em portos nos Estados Unidos durante o mês de Janeiro foram todos cancelados, tal como os embarques nos portos de Baltimore, Charleston, Jacksonville, Long Beach, Mobile, New Orleans e San Diego até 28 de Fevereiro.

Os embarques no Carnival Legend, em Tampa, até 26 de Março também foram cancelados.

Christine Duffy, presidente da Carnival Cruise Line, afirmou, citada em comunicado, que a companhia está empenhada "em cumprir os requerimentos do CDC e manter os nossos passageiros e parceiros informados em relação ao nosso progresso".

O comunicado da Carnival indica que a companhia está a fazer uma abordagem faseada em relação à retoma de operações, que vai estar focada inicialmente em Miami e Port Canaveral, e de seguida em Galveston.

A companhia de cruzeiros conta com 16 navios Carnival que estão a cumprir os processos do CDC para a retoma de operações nos Estados Unidos em 2021, incluindo os "Carnival Conquest, Dream, Ecstasy, Elation, Freedom, Glory, Liberty, Miracle, Panorama, Pride, Sensation, Sunrise, Sunshine e Vista", enquanto que o Mardi Gras está em construção na Finlândia e será entregue em 2021.

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: América

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Governo aprova alteração do apoio extraordinário à retoma progressiva de atividade de empresas em crise

27-11-2020 (16h04)

O Governo aprovou hoje em Conselho de Ministros uma alteração ao apoio extraordinário relativo à retoma progressiva das empresas, permitindo que em Dezembro possam passar para o escalão de apoio imediatamente seguinte ao de limite de facturação pelo qual seriam abrangidos pelo regime actualmente vigente.

Portugal atinge novo máximo de doentes covid-19 em cuidados intensivos

27-11-2020 (15h51)

Portugal tinha até às 24h de quinta-feira 526 doentes com covid-19 internados em unidades de cuidados intensivos (UCI), um novo máximo desde o início da pandemia, segundo a Direção-Geral da Saúde (DGS).

TAP voltou a ser em Outubro a líder em transporte aéreo internacional de passageiros de/para o Brasil

27-11-2020 (14h40)

A TAP completou em Outubro três meses consecutivos a liderar o transporte aéreo internacional de passageiros de/para o Brasil, com cerca de 30 mil, praticamente o triplo da segunda maior companhia europeia, a Air France, de acordo com dados da autoridade de aviação civil do Brasil (ANAC).

Voos internacionais de/para o Brasil perdem 70,1% de passageiros até Outubro

27-11-2020 (14h39)

Cerca de seis milhões de passageiros voaram de/para o Brasil entre Janeiro e Outubro, o que significa uma quebra em 70,1% ou 14,18 milhões, concluiu o PressTUR a partir dos dados publicados pela autoridade de aviação civil do Brasil (ANAC).

KLM reduz oferta de voos para Lisboa e Porto em Dezembro

27-11-2020 (12h43)

A companhia de aviação holandesa KLM anunciou uma redução de 15% da sua oferta de voos de Amesterdão para Lisboa e Porto durante o mês de Dezembro.

Opinião e Análise