Diversos resorts nas Caraíbas suspendem operação

25-03-2020 (18h39)

Imagem: www.godominicanrepublic.com
Imagem: www.godominicanrepublic.com

Uma série de resorts em diferentes destinos nas Caraíbas, como República Dominicana, Bahamas e Jamaica, estão a suspender a sua operação devido à pandemia do novo coronavírus.

A Sandals Resorts vai suspender a operação das suas 19 unidades nas Caraíbas entre 30 de Março e 15 de Maio, afirma a publicação norte-americana dedicada ao sector das viagens Travel Weekly.

Na República Dominicana, o Club Med suspendeu as operações do Club Med Punta Cana e do Miches Playa Esmeralda até 1 de Maio, enquanto que o Excellence Punta Cana, que também vai encerrar até 5 de Junho, vai redireccionar os seus hóspedes para o Excellence Carmen. O Royalton Punta Cana e o Hideaway at Royalton Punta Cana encaminharam os seus hóspedes para o Royalton Bavaro Resort & Spa, com upgrade de quarto mediante disponibilidade.

Na Jamaica, o resort Half Moon, os Riu Negril, Riu Palace e Riu Montego Bay vão estar encerrados até final de Abril. A Iberostar Hotels está a planear transferir os hóspedes das suas três unidades hoteleiras na ilha para apenas duas.

Nas Bahamas, o Baha Mar suspendeu as suas operações a partir de hoje, 25 de Março, enquanto que o Club Med vai encerrar o Club Med Columbus Isle até 1 de Maio.

O Bolongo Bay Beach Resort, na ilha de St. Thomas, aconselhou os seus clientes com reservas até 12 de Abril para adiarem as suas viagens e para os hóspedes que se encontram alojados sugeriu que antecipassem os seus voos de regresso.

Na ilha de St. Maarten, o Sonesta Ocean Point Resort e o Sonesta Maho Beach Resort vão encerrar de 22 a 31 de Março.

Clique para ver mais: Caraíbas

Clique para ver mais: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

França suspende voos com o Brasil

13-04-2021 (18h15)

O primeiro-ministro francês, Jean Castex, suspendeu hoje os voos entre França e o Brasil até nova ordem devido a uma crescente preocupação com a a variante do SARS-CoV-2 detetada no país sul-americano.

Lusanova promove webinares sobre Madeira e Dubai nas próximas semanas

13-04-2021 (17h48)

O operador turístico Lusanova vai promover webinares para agentes de viagens sobre a Madeira e sobre o Dubai nos dias 21 de Abril e 5 de Maio, respectivamente.

AHP promove amanhã conferência sobre o impacto do Brexit na hotelaria

13-04-2021 (17h28)

A AHP - Associação da Hotelaria de Portugal vai organizar amanhã uma conferência sobre o impacto na actividade hoteleira em Portugal que terá o Acordo de Cooperação e Comércio entre a União Europeia (UE) e o Reino Unido (RU).

Azores Airlines adia retoma dos voos Londres-Ponta Delgada “por período indeterminado”

13-04-2021 (17h17)

A companhia de aviação SATA Azores Airlines adiou “por período indeterminado” a retoma dos voos entre Londres e Ponta Delgada que tinha programada para 3 de Junho.

Vila Galé mantém previsão de abrir no próximo ano o seu resort em Alagoas

13-04-2021 (17h01)

A Vila Galé mantém a previsão de abrir em 2022 o seu resort em Alagoas, no Brasil, apesar de "alguns obstáculos no que concerne ao fornecimento de materiais e na restrição de mão de obra", segundo José António Bastos, director de Operações do grupo no Brasil.

Opinião e Análise