Diversos resorts nas Caraíbas suspendem operação

25-03-2020 (18h39)

Imagem: www.godominicanrepublic.com
Imagem: www.godominicanrepublic.com

Uma série de resorts em diferentes destinos nas Caraíbas, como República Dominicana, Bahamas e Jamaica, estão a suspender a sua operação devido à pandemia do novo coronavírus.

A Sandals Resorts vai suspender a operação das suas 19 unidades nas Caraíbas entre 30 de Março e 15 de Maio, afirma a publicação norte-americana dedicada ao sector das viagens Travel Weekly.

Na República Dominicana, o Club Med suspendeu as operações do Club Med Punta Cana e do Miches Playa Esmeralda até 1 de Maio, enquanto que o Excellence Punta Cana, que também vai encerrar até 5 de Junho, vai redireccionar os seus hóspedes para o Excellence Carmen. O Royalton Punta Cana e o Hideaway at Royalton Punta Cana encaminharam os seus hóspedes para o Royalton Bavaro Resort & Spa, com upgrade de quarto mediante disponibilidade.

Na Jamaica, o resort Half Moon, os Riu Negril, Riu Palace e Riu Montego Bay vão estar encerrados até final de Abril. A Iberostar Hotels está a planear transferir os hóspedes das suas três unidades hoteleiras na ilha para apenas duas.

Nas Bahamas, o Baha Mar suspendeu as suas operações a partir de hoje, 25 de Março, enquanto que o Club Med vai encerrar o Club Med Columbus Isle até 1 de Maio.

O Bolongo Bay Beach Resort, na ilha de St. Thomas, aconselhou os seus clientes com reservas até 12 de Abril para adiarem as suas viagens e para os hóspedes que se encontram alojados sugeriu que antecipassem os seus voos de regresso.

Na ilha de St. Maarten, o Sonesta Ocean Point Resort e o Sonesta Maho Beach Resort vão encerrar de 22 a 31 de Março.

Clique para ver mais: Caraíbas

Clique para ver mais: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Transavia retoma voos para Lisboa e Faro a 4 de Junho

26-05-2020 (12h35)

A Transavia, low cost do grupo Air France KLM, está a anunciar a retoma a 4 de Junho de voos de Amesterdão para Lisboa e para Faro.

Magnata do jogo de Macau Stanley Ho morre aos 98 anos

26-05-2020 (12h10)

O magnata do jogo de Macau Stanley Ho morreu hoje aos 98 anos, em Hong Kong, noticiou a imprensa local.

Estado alemão entra para o capital do grupo Lufthansa... mas não para mandar

26-05-2020 (11h57)

O grupo alemão Lufthansa anunciou que já tem a aprovação de um apoio estatal até nove mil milhões de euros, incluindo 4,7 mil milhões em participação societária, que descreve como “silent participation”, ou seja, que não confere o direito de “mandar”, como em Portugal é exigido pelo ministro Pedro Nuno Santos em relação a um eventual apoio à TAP.

Delta adia retoma dos voos Nova Iorque JFK – Lisboa para 16 de Julho

26-05-2020 (11h52)

A Delta Air Lines, segunda maior companhia de aviação do mundo, adiou para 16 de Julho o recomeço dos seus voos entre Nova Iorque JFK e Lisboa, segundo as alterações ao calendário que efectuou na semana passada.

CEO da TUI elogia “clareza” de Espanha sobre reabertura ao turismo

26-05-2020 (10h47)

O CEO da TUI, maior grupo turístico europeu, elogiou a “clareza” de Espanha sobre o início da temporada de férias, por garantir a “milhões de turistas” que podem fazer férias no país.

Opinião e Análise