Diversos resorts nas Caraíbas suspendem operação

25-03-2020 (18h39)

Imagem: www.godominicanrepublic.com
Imagem: www.godominicanrepublic.com

Uma série de resorts em diferentes destinos nas Caraíbas, como República Dominicana, Bahamas e Jamaica, estão a suspender a sua operação devido à pandemia do novo coronavírus.

A Sandals Resorts vai suspender a operação das suas 19 unidades nas Caraíbas entre 30 de Março e 15 de Maio, afirma a publicação norte-americana dedicada ao sector das viagens Travel Weekly.

Na República Dominicana, o Club Med suspendeu as operações do Club Med Punta Cana e do Miches Playa Esmeralda até 1 de Maio, enquanto que o Excellence Punta Cana, que também vai encerrar até 5 de Junho, vai redireccionar os seus hóspedes para o Excellence Carmen. O Royalton Punta Cana e o Hideaway at Royalton Punta Cana encaminharam os seus hóspedes para o Royalton Bavaro Resort & Spa, com upgrade de quarto mediante disponibilidade.

Na Jamaica, o resort Half Moon, os Riu Negril, Riu Palace e Riu Montego Bay vão estar encerrados até final de Abril. A Iberostar Hotels está a planear transferir os hóspedes das suas três unidades hoteleiras na ilha para apenas duas.

Nas Bahamas, o Baha Mar suspendeu as suas operações a partir de hoje, 25 de Março, enquanto que o Club Med vai encerrar o Club Med Columbus Isle até 1 de Maio.

O Bolongo Bay Beach Resort, na ilha de St. Thomas, aconselhou os seus clientes com reservas até 12 de Abril para adiarem as suas viagens e para os hóspedes que se encontram alojados sugeriu que antecipassem os seus voos de regresso.

Na ilha de St. Maarten, o Sonesta Ocean Point Resort e o Sonesta Maho Beach Resort vão encerrar de 22 a 31 de Março.

Clique para ver mais: Caraíbas

Clique para ver mais: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

António Costa desafia britânicos a passar férias em segurança no Algarve

03-07-2020 (21h01)

O primeiro-ministro, António Costa, desafiou os britânicos “a passar umas férias em segurança no Algarve”, destacando que a região portuguesa tem menos infecções de covid-19 por 100 mil habitantes que o Reino Unido.

TAP informa mercado sobre acordo de princípio entre Estado e privados

03-07-2020 (19h02)

A TAP informou hoje o mercado, através de um comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), do acordo de princípio atingido esta quinta-feira à noite entre os privados e o Estado, para viabilizar a empresa.

Frasquilho avisa que próximos tempos na TAP serão difíceis, mas superados

03-07-2020 (18h57)

O presidente do Conselho de Administração da TAP, Miguel Frasquilho, alertou os trabalhadores numa mensagem a que o PressTUR teve acesso que os próximos tempos serão difíceis, mas serão superados “com alguns sacrifícios”.

Reino Unido declara Açores e Madeira destinos seguros, mas mantém quarentena obrigatória no regresso

03-07-2020 (18h06)

O Reino Unido anunciou hoje que Açores e Madeira deixaram de representar “um risco inaceitavelmente alto” para os viajantes britânicos, no mesmo dia em que revelou que Portugal está fora da lista de países para onde os ingleses podem viajar sem ter de cumprir 14 dias de quarentena no regresso.

Inglaterra exclui Portugal dos corredores de viagem que permitem evitar quarentena

03-07-2020 (16h07)

Portugal foi excluído dos "corredores de viagem internacionais" com destinos turísticos que Inglaterra vai abrir para permitir aos ingleses passarem férias sem cumprir quarentena no regresso, foi hoje confirmado.

Opinião e Análise