Emirates retoma voos para as Seychelles

27-07-2020 (13h06)

Voo Emirates
Voo Emirates

A companhia aérea Emirates vai retomar os seus voos para as ilhas Seychelles a partir de 1 de Agosto, data na qual o destino vai voltar a receber turistas.

A Emirates, de acordo com a imprensa internacional, vai fazer cinco voos por semana, em Boeing 777-300ER para as Seychelles a partir de 1 de Agosto, no mesmo dia em que retoma os voos para Addis Ababa, na Etiópia, e Dar Es Salaam, na Tanzânia.

A 2 de Agosto, a companhia aérea retoma os voos para Praga, na República Checa, e São Paulo, no Brasil, e, no dia 15, retoma a rota para Boston, nos Estados Unidos.

A Emirates também vai aumentar a frequência das suas ligações para as Maldivas, de cinco para seis voos por semana, a partir de 4 de Agosto.

As medidas de segurança implementadas pela Emirates implicam que apenas passageiros que tenham eligibilidade para entrar nos destinos dos seus voos possam embarcar.

Clique para ver mais: Ásia & Pacífico

Clique para ver mais: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias promove nova app da Disneyland Paris para agentes de viagens

01-10-2020 (10h09)

O operador turístico Solférias está a promover a nova app da Disneyland Paris para agentes de viagens, destacando a informação actualizada e as sessões de formação a que podem aceder.

Princess Cruises recebe novo navio Enchanted Princess

01-10-2020 (09h25)

A Princess Cruises, companhia de cruzeiros do Grupo Carnival, recebeu o seu novo navio Enchanted Princess, numa cerimónia transmitida em live streaming a partir dos estaleiros da Fincantieri em Monfalcone, Itália.

Humberto e David Pedrosa renunciam aos cargos na administração na TAP

01-10-2020 (09h14)

Humberto e David Pedrosa apresentaram na quarta-feira a renúncia aos cargos de presidente e vogal, respectivamente, na TAP e nas demais sociedades do Grupo TAP onde exercem funções de administração.

Grupo Royal Caribbean prolonga reservas flexíveis até 30 de Novembro

01-10-2020 (09h06)

O Grupo Royal Caribbean prolongou até 30 de Novembro o período em que permite reservas de cruzeiros com possibilidade de cancelamento até 48 horas antes da partida.

Campanha “Viver os Açores” prolongada e inclui despesas na ilha de residência

01-10-2020 (08h57)

O Governo dos Açores anunciou que a campanha “Viver os Açores”, de incentivo a férias internas, foi prolongada até 31 de março de 2021 e passa a incluir também apoio para despesas na ilha de residência.

Opinião e Análise