Ávoris nomeia Antonio Mota para director-geral da Evelop

19-06-2020 (16h44)

Foto: www.evelop.com
Foto: www.evelop.com

Antonio Mota, que integrou a equipa de fundadores da Air Europa e trabalhou durante mais de 12 anos na Iberworld, é o novo director-geral da companhia de aviação Evelop, do grupo Ávoris.

Antonio Mota iniciou a sua carreira em 1987 e também já chegou a trabalhar na Evelop entre 2013 e 2017, segundo o jornal espanhol especializado em turismo “Hosteltur”.

Vicente Fenollar, CEO da Ávoris, destacou que a contratação de Antonio Mota significa um retorno a casa de um profissional que “conhece a equipa tanto da companhia aérea como do grupo”.

“A sua experiência permitirá dar um novo impulso a uma empresa que é fundamental na estratégia da Ávoris para continuar a liderar o sector de turismo em Espanha”, acrescentou o executivo.

Antonio Mota declarou-se “muito empolgado com o retorno à antiga casa” e acredita que “a Evelop será uma das empresas que vai liderar a saída da crise que o sector aéreo enfrenta actualmente”.

Mota substitui no cargo Bruno Claeys, que deixou a empresa em 8 de Junho, depois de mais de três anos à frente da companhia aérea.

Bruno Claeys, segundo o jornal especializado em turismo “Preferente”, deixou a Evelop para integrar o projecto aéreo que está a ser desenvolvido pelo Grupo Iberostar através da World2Meet (W2M), liderado por Gabriel e Alejandro Subías, com quem trabalhou no tempo em que esteve nos comandos da Evelop, desde o final de 2016.

 

Clique para ver mais: Aviação

Clique para ver mais: Evelop

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Iberia já vende através do NDC todos os serviços para clientes corporativos

13-07-2020 (13h08)

A Iberia adoptou a nova versão do NDC da IATA que permite reservas, emissões e gestão de tarifas para empresas, com o que passou a vender através do NDC todos os seus serviços para clientes corporativos.

Abertura tardia de fonteira com Espanha agrava previsão para a economia portuguesa

07-07-2020 (16h31)

O comissário europeu da Economia disse hoje que o agravamento da projeção para a contração da economia portuguesa deve-se sobretudo a uma retoma abaixo do esperado no sector do turismo, e mencionou a reabertura tardia das fronteiras com Espanha.

Iberia retoma voos diários de Madrid para Lisboa e para o Porto

07-07-2020 (12h30)

A companhia espanhola Iberia, do IAG, vai ter voos diários de Madrid para Lisboa e para o Porto a partir de meados deste mês.

Espanha teve zero turistas internacionais de lazer no mês de Maio, INE

02-07-2020 (12h24)

O INE espanhol informou hoje que no mês de Maio “o número de visitantes internacionais com destino a Espanha por motivo turístico em todas as vias de acesso, foi zero”.

Bahia Príncipe reabre amanhã seis resorts

30-06-2020 (16h13)

O grupo Piñero, a que pertence também a Soltour, maior operador turístico em vendas em Portugal, confirmou a reabertura amanhã de seis resorts em Maiorca, Tenerife, República Dominicana, México e Jamaica.

Opinião e Análise