Bahia Príncipe reabre amanhã seis resorts

30-06-2020 (16h13)

Imagem: www.godominicanrepublic.com
Imagem: www.godominicanrepublic.com

O grupo Piñero, a que pertence também a Soltour, maior operador turístico em vendas em Portugal, confirmou a reabertura amanhã de seis resorts em Maiorca, Tenerife, República Dominicana, México e Jamaica.

Os resorts que vão reabrir são o Bahia Principe Sunlight Coral Playa, em Maiorca, o Bahia Principe Sunlight Costa Adeje, em Tenerife, o Bahia Principe Fantasia Punta Cana e o Bahia Principe Luxury Ambar, na República Dominicana, o Bahia Principe Luxury Akumal, na chamada Riviera Maya, México, e o Bahia Principe Grand Jamaica, na Jamaica.

Uma informação divulgada pela subsidiária do operador em Portugal apresenta uma ligação para uma página que explica as medidas sanitárias adoptadas pelo grupo (para aceder clique: Start Afresh).

 

Clique para mais notícias: Soltour

Clique para mais notícias: Bahia Príncipe

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Governo espanhol volta a decretar estado de emergência devido à covid-19

25-10-2020 (13h33)

O Governo espanhol decidiu hoje, conselho de ministros extraordinário, decretar o estado de emergência por 15 dias, mas que já afirmou tencionar prolongar pelos próximos seis meses, se o parlamento o aprovar.

Quebra de dormidas na hotelaria espanhola chega a quase 200 milhões no fim de Setembro

23-10-2020 (16h58)

O fim do Verão trouxe um novo agravamento do impacto da pandemia na hotelaria espanhola, que no mês de Setembro registou uma quebra de pernoitas de turistas residentes no estrangeiro em 93,1%, com quebras do número de turistas em 90,5% e da estada média em 27,9%.

Hotelaria espanhola perdeu até Setembro um milhão de hóspedes residentes em Portugal

23-10-2020 (16h40)

A hotelaria espanhola registava no fim de Setembro uma quebra de um milhão de hóspedes residentes em Portugal, que ainda assim não é das mais gravosas, levando a uma subida de Portugal a 5º maior emissor em número de dormidas no mês de Setembro.

Agências de viagens espanholas ameaçam endurecer exigência de reembolsos das companhias de aviação

22-10-2020 (14h03)

As agências de viagens espanholas ameaçam denunciar junto da União Europeia a falta de reembolsos das companhias de aviação, que acusam de estar a utilizar dinheiro de milhares de PME que em muitos casos até já reeembolsaram os clientes.

Agências de viagens também são as empresas mais penalizadas em Espanha pela covid-19

21-10-2020 (17h12)

O volume de negócios das agências de viagens espanholas caiu 79,3% em Agosto, indicou hoje o INE espanhol, que aponta assim as agências de viagens como as empresas mais penalizadas pelo impacto da pandemia de covid-19.

Opinião e Análise